ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 39

470 49 4
                                    

︎ ☀︎︎♕︎ MARATONA 2/5 ♕︎☀︎︎

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂

O nosso final de tarde e noite foi acompanha de palavras de consolo e chá para acalmar os nervos. Joanne tomou um remédio e logo foi se deitar, eu também tomei o meu remédio mas o sono não se fez presente, fiquei até umas duas da manhã conversando com Faith no sofá da sala até ela acabar pegando no sono.

Fiquei das duas até mais ou menos cinco da manhã lendo meu livro e desejando imensamente que Payton entrasse por aquela porta justificando seu sumiço.

Meu cérebro está lutando para decidir qual é o sentimento que eu estou sentindo. Medo ou Raiva?

Medo de terem feito algo com Payton, medo de terem machucado ele, medo dele não estar bem.

Raiva de terem tocado nele, raiva que tenham feito algo que o machucasse, raiva por ele talvez querer voltar para a casa e por algum motivo, alguma pessoa não quer.

Escudo um som que parece ser uma batida em uma porta, abro os olhos lentamente. Escuto o som novamente e percebo que tem alguém na porta, levanto correndo e abro a mesma.

—Bom dia! - um homem fala.

—Bom dia. - respondo insegura.

Olho para a pessoa que está ao seu lado e vejo Emma, o homem deve ser seu pai, olho mais para a frente e vejo Trovão.

Ah, Deus!

—A senhorita é uma Moormeier? - ele pergunta.

—Tecnicamente. - respondo com um sorriso amarelo.

—Bem, eu estava fazendo uma busca pelo senhor Payton e encontrei o cavalo perdido perto do lago no final da floresta, mas sem nenhuma evidência de que rumo o jovem pode ter tomado.

—Ah sim... Obrigada pela ajuda, senhor Collins. - digo desanimada.

—Sem problemas senhorita! Vamos Emma! - ele chama a garota.

—Espera! Você pode me dar um pouco de água? Estou com bastante sede... - ela fala para mim.

—É, tudo bem, entre. - dou espaço para ela entrar.

Acompanho a mesma até a cozinha enquanto o homem espera do lado de fora da casa. Eu estava pegando um copo dentro do armário até que a mesma impede.

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora