☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Payton Moormeier——
꧁꧂Acordo e olho para o relógio que marca 07:13, levanto-me e vou até o banheiro. Depois de fazer minhas necessidades, volto de volta para o meu quarto para trocar de roupa.
Tem uma pessoa aqui na cidade que eu não vejo a muito tempo.
Emma.
Eu e Emma temas uma relação bem confusa, nós não somos namorados, mas também não somos apenas amigos. Ela namorava Adam na época que nós começamos a nos envolver, mas é o ditado, quem divide multiplica, não é?
A última vez que vi ela foi quando eu dormi aqui pela última vez, ou seja, muito tempo.
Termino de me arrumar e saio do meu quarto, logo descendo para o primeiro andar.
—Bom dia, mãe! - digo dando um beijo em sua bochecha.
—Bom dia, filho, já está de pé essa hora?
—Sim, quero visitar uma pessoa.
—Entendi, vai querer um pouco de café? Acabei de passar. - ela diz colocando um pouco de café em sua xícara.
—Não, obrigada mãe. Já vou indo, volto daqui a pouco. - digo deixando um beijo em sua cabeça. - A propósito, onde estão as cenouras?
—Está ali. - ela aponta para uma cesta.
Vou até lá e pego três cenouras, saio de casa e dou elas para Trovão e deixo ele comendo enquanto caminho.
Emma trabalha de babá, de uma menininha chamada Lúcia, Emma normalmente acompanha a mesma até a escola pela manhã, então tenho certeza que irei encontrar ela por lá.
Vou me aproximando da escola e já vejo várias crianças entrando na mesma, todos com suas mochilas e seus uniformes, me encosto perto do portão e comprimento o porteiro e algumas crianças que acenam para mim. De repente vejo Lúcia e Emma.
Lúcia está com um semblante de sono e apenas entra na escola sem perceber minha presença, porém Emma sorri quando meu olhar encontra o dela. Caminho até a mesma.
—Quanto tempo, Moormeier. - ela diz.
—Quanto tempo, Collins. - sorrio.
—O que faz numa escola às sete da manhã?
—Talvez eu estivesse procurando uma donzela muito bela, titulada pelo nome "Emma", conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...