☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Payton Moormeier——
꧁꧂—Obrigada pelo passeio, foi bom te reencontrar, Moormeier. - Emma diz quando chegamos à casa de Lúcia.
—Acho que deu pra matar a saudade. - sorrio malicioso lembrando.
—Deu sim. - ela molha os lábios.
—Payton, quando você vai me levar pra passear também? - Lúcia pergunta.
—Em breve, lindinha! - digo me abaixando e ficando ao seu tamanho. A mesma me abraça.
—Bem preciso ir, boa tarde meninas! - falo e saio.
Olho para o relógio em meu pulso e o mesmo marca 12:10, já está na hora do almoço.
Caminho de volta até o mercadinho, me surpreendi quando vi Rebeca mais cedo lá, pra falar a verdade fiquei nervoso por conta de Emma, não quero que ela pense que nós temos algo, na verdade nós até temos mas Emma é rodada, nunca daria certo, o que já não é o caso de Rebeca, ela só namorou uma vez, o que com certeza torna a experiência melhor.
Não que eu queira iludir ela, mas ela não faz exatamente meu tipo, não vou negar, ela é muito gostosa, mas não é meu tipo.
Porém, ela é uma menina com um coração muito bom e não quero mágoa-lá.
Depois de uns minutos, chego ao mercadinho e adentro o ambiente, fazendo a atenção das duas se voltarem pra mim.
—Oi meninas. - digo enquanto pego um pirulito, logo abrindo e colocando na boca.
—Eu vou colocar isso na sua conta! - Rebeca diz e eu rio. - Eu estou falando sério!
—Relaxa, eu pago depois! - deposito um beijo na sua bochecha, e a mesma cora de leve.
—O que estava fazendo com Emma? - Faith pergunta. - Era ela o "amigo" - ela faz aspas com as mãos - que você iria visitar?
—Eu fui visitar Lúcia, não Emma! - minto.
—Então porquê saiu tão cedo de casa? Foi estudar junto com a menina? Pelo o que eu saiba ela estuda de manhã.
—Larga do meu pé, Faith! Eu cheguei ontem e você já tá de chatice! Vou contar pra mãe, ok? - falo irônico e a mesma bufa.
—Você sabe que aquela garota não é flor que se cheire!
—Ah, tchau Faith, eu vou pra casa. Boa sorte pra aguentar ela, Rebeca! - digo e saio em direção à minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
Lãng mạnUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...