☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
--Rebeca Williams--
꧁꧂Quatro batidas na porta fazem meu corpo estremecer levemente, levanto e vou até o portão abrindo ele.
-Vem! - digo para Emma que entra.
Faith puxa uma cadeira para a mesma sentar, e força um sorriso.
-Okay, o que tem para dizer? - Emma pergunta enquanto eu me sento.
-Como vocês sabem, eu montei um plano, mas eu preciso de algumas pessoas para colocar ele em prática.
-E quem seria essas pessoas além de nós? - era Faith quem falava agora.
-Ana e Julia.
-Quem? - elas dizem em coro com um toque de confusão na voz.
-Ana e Julia Esposito, filhas de Rosa Esposito e o finado Gregório Esposito. A mãe e as filhas trabalham no Palácio na área da cozinha, juntamente de Olivia O'Brien. As senhoras Esposito trabalham todos os dias no Palácio tendo apenas doze horas de folga por semana.
-Okay, agora como raios você sabe tudo isso?! - Emma pergunta desacreditada.
-Eu sei tudo sobre todos, Emma. - digo num tom de suavidade que causa um clima de digamos... Poder?
Eu amo essa sensação!
-Tá, mas no que elas vão nos ajudar? - a garota loira diz.
-Ana tem cerca de 1,73 de altura, e tem o cabelo na cor castanha, já sua irmã, deve ter no mínimo 1,69, e seus cabelos carregam a cor loira.
-E daí? - Emma fala e Faith desfere um tapa na parte de trás da cabeça da mesma.
-Elas são parecidas com vocês, sua bocó! - Faith esclarece.
-Ai, desculpa, senhora sabe tudo! - Emma coloca a mão aonde recebeu o tapa.
-É exatamente isso que Faith disse, os traços de Ana são bem parecidos com os meus, e os traços de Julia são parecidos com os seu Emma. Aonde eu quero chegar com isso é que Arthur provavelmente deve ter levado Payton para algum lugar dentro do Palácio, e se nós trocassemos de lugar com as irmãs Esposito nenhum soldado desconfiaria, e nós teríamos livre acesso pelo Palácio!
-Isso é muito inteligente, Rebeca! - Faith diz.
-Obrigada, Faith! E nós também vamos precisar de você! Você terá que se disfarçar de cuidadora de animais. Todo ano meu pai contrata uma especialista para fazer exames no meu cavalo, você vai dizer que o rei mandou você lá, e você vai levar o cavalo para fora.
-Tudo bem, entendido!
-Mas como vamos fazer para falar com essas tal irmãs Espacito'? - Emma diz e eu solto um riso fraco.
-É Esposito, Emma! É um sobrenome Italiano! E eu vou cuidar disso hoje, sei onde moram.
-Como você sabe? - a garota indaga mais uma vez.
-Emma, desde os meus seis anos eu estudo sobre todos que trabalham no Palácio, sei tudo sobre todos! Sobrenomes, membros da família, horários de saída e de entrada! Posso até não ter uma intimidade, mas eu preciso conhecer quem trabalha para mim! Confesso que sempre estudei mais sobre os soldados que trabalham foram do Palácio, mas passei a noite inteira tentando me recordar de quem trabalha dentro dele.
-Satisfeita, loira oxigenada? - Faith dá risada.
-Cala boca, garota! - Emma empurra Faith que quase cai da cadeira.
-Ei! Parem com isso! Payton está na mão de Arthur nesse instante, e pode estar correndo perigo! Nós literalmente não temos tempo para brigas! - digo em um tom forte e as duas me encaram.
-Você tem razão... - Faith diz abaixando a cabeça.
-Ótimo! Emma, era só isso que eu tinha para dizer, você já pode ir.
-Tudo bem, quando conseguir falar com as Espacito' me avisa. - ela diz abrindo o portão e saindo.
-Essa garota é tão insuportável! - Faith confessa.
-Isso não é importante agora, Faith! Eu vou precisar de sua ajuda para falar com as Esposito.
-Claro, no que posso ajudar? - ela indaga curiosa.
-Como eu disse, elas tem doze horas de folga por semana, divida das zero horas de terça, quinta e domingo, até às quatro da manhã. Então como hoje é quarta, amanhã às quatro da manhã elas vão estar voltando para o Palácio e a gente vai conseguir falar com elas. Você vai comigo, caso aconteça alguma coisa não quero estar sozinha. - eu explico.
-Certo, mas você tem certeza que sabe onde elas moram?
-Tenho, só confia em mim, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...