Pessoas caminham e cochichos podem ser ouvidos, a curiosidade está desperta e creio que ninguém espera o que estão prestes a ouvir. A guerra pode ter acabado, mas é apenas o começo!
☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Arthur Williams——
꧁꧂
Olho pela janela do meu quarto, e já tenho a imagem do povo se aglomerando no pátio do Palácio, observo o relógio em meu pulso e o mesmo marca 14:55, apenas cinco minutos para começar. Caminho até em frente ao meu espelho e admiro minha imagem no mesmo.
Eu esperei tanto por isso!
De repente alguém bate a porta e se permite entrar, vejo a imagem de Adam.
—Tudo pronto, Senhor. - o mesmo informa.
Concordo com a cabeça e nós saímos do quarto.
Caminhamos pelos corredores do Palácio até chegar numa espécie de palco, aonde a visão do povo é nítida, me aproximo dos soldados que estavam esperando, Adam se põe ao meu lado.
Um dos soldados me entrega uma espécie de microfone, para que o som da minha voz possa ecoar melhor. Antes de começar a falar, chamo uns dos soldados e digo em seu ouvido.
—Aproveite esse momento de distração, tenho certeza que eles estão aqui! - digo e o mesmo assente saindo calmamente.
Depois desses pequenos segundos, finalmente encaro o povo à minha frente e consigo perceber seus semblantes confusos.
—Of The Brave! - grito o brado do nosso reino, porém ninguém responde.
O brado é uma espécie de saudação que todos os nossos reinos usam, o rei grita o nome do reino, e o povo responde gritando "Sim, Rei!". Apenas os reis podem fazer isso.
—Eu disse: Of The Brave! - grito mais forte e eles finalmente respondem num só coro. - Povo de Of The Brave, todos sabem que nosso reino estava passando, nossas terras foram invadidas e nossos soldados mortos. Cotorna queria guerra, e graças ao Rei, eles conseguiram, mas infelizmente não temos boas novas. - cochichos começam rapidamente.
Os sinos tocam e todos se estremecem.
—Assim como todas as gerações dos Williams, os sinos também estão tocando para Victor e Margareth Williams. Os reis estão mortos!
Alguns gritam de horror pela notícia, e em outros podem se perceber lágrimas escorrendo de seus olhos, o pânico toma o povo assim como sempre acontece quando algum rei morre.
—Se acalmem, povo de Of The Brave! Vocês não ficaram sem rei, o membro mais próximo estará no comando, este cargo é ocupado por mim mesmo!
—Aonde está a princesa? - um homem grita no meio da multidão.
—A princesa ficou muito abalada com a notícia e perdeu sua sanidade, médicos estão cuidando dela, mas os próprios dizem que ela não tem nenhuma condição para governar, e é por isso que eu irei assumir o lugar da mesma! - mais cochichos ecoam no lugar. - Todos nós sabemos que Of The Brave segue as regras que as últimas gerações deixaram, e eleger um rei que não tenha sangue de um Williams não é uma hipótese. Sábado, no mesmo horário, eu aguardo todos os cidadãos desse reino para a coroação. Obrigado pela atenção! - termino meu discurso e saio, entrando novamente no Palácio.
—Senhor! - Adam e mais dois soldados me chamam.
—Sim? - digo dando a atenção para eles.
—Nós encontramos dois jovens encapuzados que tinham a característica semelhante ao da princesa e de Payton, mas não conseguimos pegá-los. - um garoto fala. Eu bufu
—Vocês tem mais uma semana para encontrá-los, ou quem vai estar morto vão ser vocês! - digo e saio, Adam vem atrás.
Eu entro no meu quarto e garoto entra logo em seguida.
—Não me lembro de ter deixado você entrar. - falo.
—Você vai mesmo matá-los? - Adam diz enquanto fecha a porta.
—É claro que sim! Eu estive observando Rebeca e Payton por muito tempo, sei exatamente do que eles são capazes de fazer. Sei o que lhes afeta e o que incomoda eles, sei as fraquezas e o ponto forte dos dois!
—Se sabe tanto sobre eles, como conseguiu perder eles? - Adam diz com um pequeno tom de ironia.
—Primeiramente abaixe o tom pra falar comigo rapaz, uma ordem minha e sua cabeça estará numa bandeja! E eu não perdi eles, eu sei exatamente onde estão.
—Então porque não vai pegá-los?
—Adam, meu caro Adam, você é ótimo soldado mas um péssimo pensador, talvez quando você evoluir eu te conte alguns segredos, mas obviamente você não saberá lidar com eles agora. Agora, se retire dos meus aposentos!
||
É aqui que as coisas começam a esquentar 🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...