☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂Cinco anos depois.
Hoje é uma manhã do dia 23 de agosto, vulgo meu aniversário. Faço 23 anos.
Faz cinco anos desde que eu me tornei rainha, e para ser sincera as coisas não foram fáceis, tive que resolver muitos problemas que Arthur havia criado, nem mesmo morto aquele desgraçado me deu paz. Quando eu tinha 21 anos eu e Payton nos casamos e ele virou oficialmente o rei de Of The Brave ao meu lado, mas eu ainda assim comandava grande parte do trabalho, digamos que Payton é apenas meu braço direito.
Durante esses cinco anos aconteceram diversas coisas, uma delas é que descobrimos que Emma sempre arranjava uma desculpa para não voltar para casa, pois lá era abusada sexualmente pelo pai, o que atingia diretamente no seu comportamento e personalidade, na cabeça dela; se ela estivesse acima de todos, ninguém poderia tocá-la. Sem pensar duas vezes mandei que prende-se-o.
Depois de um tempo trabalhando aqui no Palácio como minha conselheira, Faith estranhamente estava ficando mais próxima de Aaron, e em uma situação não esperada, peguei os dois aos beijos em um corredor não utilizado do Palácio. Cerca de duas semanas depois eles assumiram um namoro.
Fiquei extremamente feliz pelos dois, ainda mais por Aaron que já passou por tanta coisa. As vezes nós caminhamos até bem longe na floresta para nos sentarmos a beira do grande lago que existe ali, e ficamos conversando, dividindo mágoas ou apenas falando bobagens um para os outros, Aaron me ensinou a fazer uma mágica com uma moeda.
Normalmente nós chamamos Payton e Faith para vir até aqui conosco, mas Faith diz que gosta quando temos esse momento de irmãos, e Payton só não vem porque pegou um trauma daqui, pois afinal, foi nesse lugar que ele foi sequestrado.
No assunto de sequestro, depois daquele dia, Adam foi afastado do batalhão. Na verdade, no dia que pegaram Payton, Adam descobriu que seu pai havia falecido e ele não reagiu muito bem à notícia e então Aaron o afastou por um tempo, mas, depois de eu estar no comando, decidi afasto perpetuamente, ou seja, eu o demiti. Como não podemos ter apenas um soldado chefe, recrutei Payton e Henry como soldados chefes, Payton na posição dois e Henry na posição três.
Quando eu e Payton completamos dois anos de namoro, ele me pediu em casamento e foi incrível, nós estávamos em um domingo jantando praticamente em família, Aaron e Faith já tinham assumido o namoro e Emma estava namorando Henry, melhor amigo de Aaron. Então no final do jantar, Payton se ajoelhou e me pediu em casamento na frente de todos, lembro-me claramente de Joanne com seus olhos marejados, eu tinha realmente me tornado uma filha para ela, e ela uma mãe para mim.
Nosso casamento na igreja foi maravilhoso, estava tudo muito lindo! A igreja era decorada num tom de branco, o meu vestido era luxuoso, Emma que havia mandado fazer para mim, e ela projetou perfeitamente aquele vestido. Meus padrinhos foram Faith e Aaron e os de Payton foram e Emma e Henry. Quase Of The Brave inteira queria contemplar nosso casamento. Não posso me esquecer do meu lindo buquê, lindos girassois, um pedido exclusivo de Payton, ele queria muito isso, já que querendo ou não, essa flor tinha algum significado em nossa relação.
Obviamente depois do casamento, as pessoas começam a perguntar sobre os filhos, e conosco não foi diferente; mas sempre deixamos claro que esperariamos um pouco para termos uma criança, mas cerca de duas semanas atrás venho sentindo enjoos e Faith me aconselhou a procurar um médico, e o diagnóstico dele foi: gravidez. Estou esperando um herdeiro!
Payton ainda não sabe, mas acho que vou aproveitar a situação do meu aniversário hoje para contar para ele.
Sinto um beijo na testa o que me faz despertar, abro os olhos lentamente e vejo meu marido.
—Bom dia, meu amor! - ele diz me ajudando a sentar na cama. - Feliz aniversário! - ele coloca uma bandeja de café da manhã sobre meu colo.
—Obrigada, meu amor! - dou um beijo nele.
Ele se deita ao meu lado enquanto eu começo a degustar a pequena refeição que ele tinha trago para mim.
—Emma me disse que você vomitou ontem quando eu não estava em casa, por isso optei por uma refeição mais leve. Sei que você não é muito fã de pão integral ,mas acho que é melhor nesse momento.
—Em relação à isso, a gente precisa conversar. - mordo um pedaço do pão.
—Sobre o que, amor? Você está doente? - ele pergunta preocupado.
—Não, nada disso! O que você acha do nome Juliette? E do nome James?
—Bonitos, mas o que tem a ver com você passando mal? - ele pergunta ainda sem entender.
Começo a rir e Payton fica com uma interrogação em seu rosto.
—Payton, meu amor... Eu estou grávida!
—Que?! - ele grita. - Você 'tá falando sério?!
—Sim! - Ele levanta e começa a pular freneticamente demonstrando sua alegria.
Tiro a bandeja de meu colo e vou abraçá-lo, ele me pega e me tira do chão e roda comigo em seus braços, mas logo me coloca de volta no chão.
—Eu sou o homem mais feliz do mundo! Obrigada por isso, meu amor, eu prometo que vou ser o melhor pai do mundo! - ele diz me abraçando.
—Eu te amo, e eu tenho certeza absoluta que você vai ser o melhor pai do mundo para essa criança! - Payton começa a distribuir beijos pelo meu rosto, o que faz cócegas. - Payton, para! - digo rindo e ele me pega no colo.
Uma nova fase se inicia em minha vida... Serei mãe. Um desejo que sempre tive está se realizando. Eu sei que novos desafios virão pela frente, mas a certeza de que Payton estará ao meu lado, me consola. Eu tenho certeza que ele será o melhor, o melhor marido como tem sido, e o melhor pai.
Talvez esse só seja o final de um pequeno capítulo, ou o começo de uma grande história, nós nunca saberemos. Mas agora, minha única prioridade é mostrar para essa criança que carrego em meu ventre, que assim como eu, ela irá nascer para ser corajosa!
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...