ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 53

467 48 9
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Payton Moormeier——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Payton Moormeier——
꧁꧂

Para ser sincero, eu não quero conversar, eu só quero ficar do lado de Rebeca até a mesma acordar. Mas aqui estamos nós, eu, Faith, Emma e Aaron.

Emma e Faith estranhamente parecem mais próximas, elas estavam explicando como ficaram mais íntimas mas eu não consegui prestar atenção, o remédio que Henry me deu estava me deixando sonolento e fazia um bom tempo que eu simplesmente não descansava meu corpo em um colchão, cochilei enquanto elas falavam.

Faith tem um dom irritante de nunca deixar transparecer suas emoções, sempre foi assim. Eu nunca a vi derramar uma lágrima na frente de qualquer pessoa que ela não tenha uma confiança suprema, e felizmente eu consegui esse legado. Eu já Faith chorar. No momento ela parece indescritível, seu rosto é neutro, não demonstra tristeza muito menos alegria. Observadora, como sempre.

Emma por outro lado, é completamente diferente, sempre expressou suas emoções. Mesmo sendo uma porcentagem minúscula, eu consigo ver Rebeca em Emma, mas a diferença entre as duas é que Rebeca é intensa, Emma é exagerada.

Faith não demonstra emoção, Emma demonstra até demais. Emma claramente está com receio, com medo, assim como eu.

Desta vez, Aaron nos leva até a biblioteca, aonde os reis costumam fazer reuniões. Essa sala é enorme, tem uma mesa de madeira enorme, estantes com livros enormes, lustres enormes, assim como da última vez que estive aqui conversando com o rei. Eu e as garotas nos sentamos à frente de Aaron.

—Bem, tudo aconteceu tão rápido que eu mal pude perguntar o nome das garotas. - Aaron diz.

—Eu sou Faith, irmã de Payton, e essa é Emma, nossa amiga.

—Certo, Faith e Emma, nomes interessantes! - ele sorri. - Tudo bem, não vou enrolar isso, vou direto ao ponto.

—Fico feliz por isso! - falo sarcástico.

—Arthur revelou uma coisa para Rebeca hoje, uma coisa que eu já sabia. Quando os reis anunciaram a vinda de um herdeiro, dois meses antes Victor havia ido ao outro lado do continente, para fazer acordo com alguns reinos de lá, porém Margareth ficou aqui em Of The Brave, e Arthur também. Os dois ficaram juntos e esse erro gerou uma criança: Rebeca. - meu queixo cai como uma pedra. 

Estou desacreditado.

—Rebeca não era filha de Victor, mas sim de Arthur, fruto de uma traição.

—Meu Deus! Que fofoca! - Emma diz e nós olhamos feio para ela. - Desculpe... - ela abaixa a cabeça.

—Na época, ninguém desconfiou, pois segundo os médicos, o feto teria sido vecundado antes do rei partir, assim, matando todas as possibilidades de uma suposta traição.

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora