ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 44

453 54 11
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂

São cinco para às quatro da manhã e eu ainda não dormi. Passo e repasso o plano continuamente na minha cabeça. Daqui a pouco eu e Faith teremos que sair para encontrar as Esposito.

Saber que Payton está com Arthur me deixa angustiada e apreensiva, eu não sei do que meu próprio tio é capaz de fazer.

Eu não posso, em hipótese alguma perdê-lo!

Faith e eu combinamos de nos encontrarmos na sala às quatro e meia para não fazer muito barulho e não ter risco de Joanne acordar, como falta um certo tempo, pego o mesmo caderno que eu usei para fazer anotações do plano e abro na última folha, assim pegando um lápis e começando um desenho.

Depois de alguns minutos, termino meu desenho. Uma rosa, a flor favorita dele. Sem nem perceber, algumas lágrimas caem dos meus olhos.

Era para ele ser apenas um guarda-costa, nada além de um funcionário, mas ele acabou se tornando algo a mais. Sempre me disseram que eu era intensa, e que nunca soube lidar com meus sentimentos, e de certo modo eu concordo. Mas eu tenho tanto medo de me entregar completamente para alguém de novo.

Eu gostaria de dizer que as feridas já foram cicatrizadas, mas a verdade é que elas sangram cada vez mais.

A indecisão de me entregar novamente e deixar a pessoa cuidar do que dói, e o medo de mostrar meus pontos fracos para quem não quer me fortalecer. Isso me corrói, dia após dia, cada vez mais...

O beijo de Payton tem gosto de desespero e isso me deixa curiosa por mais, ele tinha paixão nos lábios e sua pele estava em chamas, o que aquecia cada parte do meu corpo conduzindo uma adrenalina extremamente absurda pelas minhas veias.

Mas e se não for paixão?

Payton aparentemente parece saber exatamente como tratar uma garota, durante esses três meses, as vezes nós andávamos juntos indo ou voltando do mercadinho juntamente de Faith, e o mesmo recebia olhares de garotas, o que fazia Faith fingir repulsa. E se eu for só mais uma?

Payton é maravilhoso, o estilo ideal de garoto, todas gostariam de tê-lo! Rosto bonito, porte físico esplêndido, quem não gostaria de ter alguém assim para chamar de "seu"?

Porém, de repente me lembro do que Emma me falou. Ele me chamou quando estava com ela.

Droga, Payton! Porque você me deixa tão confusa?!

Eu só não quero me machucar de novo...

Olho para o relógio novamente e ele marca quatro e vinte da manhã, levanto da minha cama e visto uma roupa, e como de costume, colocando a capa por cima. Me olho no espelho e respiro fundo.

Mantenha a postura!

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora