ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9

607 57 36
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Adam Brown——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Adam Brown——
꧁꧂


Rebeca se aconchega embaixo das cobertas e em poucos minutos pega no sono. Vou até a cama dela para ver se realmente estava dormindo, e ela estava. Seu rostinho sereno repousando em um travesseiro.

Vou até a janela e fecho a cortina e depois saio do quarto. Desço as escadas e ando pelos corredores até chegar ao meu quarto. Meu quarto não é nem muito pequeno nem muito grande, é suficiente para mim, e também tenho um banheiro só para mim.

Entro no quarto, fecho a porta, e vou direto para o banheiro tomar um banho. A água daqui é mil vezes melhor do que a água gelada do quartel.

Em meio à tantos pensamentos durante o banho, lembro-me de Rebeca. Apesar de ela aparentemente ser uma problemática do caramba, ela até que é bonitinha.

Eu nunca imaginei que algum dia eu seria o guarda-costas da princesa. Todos os soldados que dividam um quarto comigo no quartel já falaram dela, e eu só conheci ela por causa deles. Eles diziam coisas que para eles eram "elogios" como: "gostosa" ou "delícia" e esses outros tipos de comentários.

E apesar de todos esses comentários dos meus colegas, eu nunca liguei. Eu só tinha olhos para ela. Para a minha Emma.

Ela era filha da amiga da minha mãe, e nós nascemos no mesmo dia. 28 de julho.

Normalmente, apenas pessoas da realeza são prometidas, mas minha mãe achou que seria perfeito eu e Emma sermos prometidos um ao outro.

Nós começamos a namorar quando tínhamos 15 anos, um ano antes de eu entrar para o batalhão. Quando eu entrei no batalhão prometemos um ao outro que esperariamos até estarmos juntos novamente.

E hoje eu tenho um galho na cabeça.

Ela me traiu com meu próprio melhor amigo.

Eu descobri quando estava indo visitar minha família e eles estavam juntos na casa dela. Depois dessa cena eu poderia muito bem estar pegando qualquer menina que eu visse pela frente, mas não. Não vou deixar minhas feridas sangrarem em cima de outras pessoas.

No batalhão também conheci Flynn, mas não fazia ideia de que ele era namorado de Rebeca. Sabia que ele sempre estava pelo Palácio e que havia subido de cargo. Não éramos exatamente amigos, no máximo colegas, mas confesso que fiquei bem triste quando soube de sua morte.

Ele era um rapaz bom, sempre que falavam de Rebeca perto dele, ele dizia que deveriam ter mais respeito com a princesa e com qualquer outra mulher. Agora entendo porque ele ficava tão bravo.

Saio do banho, coloco uma roupa e vou direto para a cama, estou exausto!

{...}

Cinco horas da manhã e essa merda de despertardor tocando. Levanto e vou até o banheiro. Visto minha roupa e penteio meu cabelo.

Hoje o dia vai ser uma merda.

||

Adam chifrudo KAKSNDKBEISNDKSBWK

Votem e Comentem!

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora