ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 55

463 50 11
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂

Meu corpo dói, meus ossos parecem terem se descolado, meus órgãos parecem estar mortos. Aos poucos retomo a consciência, as memórias se tornam mais nítidas. Informações, muitas informações.

Arthur quase me matou.

Eu não sei quem me salvou e me ajudou, ou se realmente estou viva nesse momento, mas acho que se estivesse morta não estaria enjoada, ou estaria?

Informações, muitas informações. Victor não era meu pai, Margareth era uma traidora, e eu odeio ela. Eu odeio minha própria mãe morta, e sinto pena por Victor que se foi sem saber a verdade. Eu odeio Arthur por ter matado seu próprio irmão, eu o odeio por ter tentado me matar.

Informações, muitas informações. Eu odeio Payton.

Eu odeio Payton por ter mentido para mim, eu o odeio por ele não ter sido totalmente sincero comigo. Eu o odeio por ele ter causado a morte de Flynn.

A minha vida não foi nada além de uma mentira, uma grande farsa, e por algum motivo sinto que ainda não chegou ao fim. Algo me diz que ainda tenho mais informações para descobrir.

Sem nem perceber, meus olhos estão tentando se adaptar à luz depois de muito tempo fechados. A sombra de uma silhueta borrada aparece na minha frente, continuo piscando tentando fazer minha visão se focar.

—Olá? - a sombra borrada pergunta, parece uma voz masculina.

Minha visão por fim se clareia e eu posso ver o rosto de um homem, loiro com olhos verdes, maxilar marcado, lábios grandes e rosados, nariz fino, perfeito.

—Wow. - minha voz parece um sopro, não tenho certeza se ele conseguiu ouvir.

—Você está se sentindo bem? - ele me pergunta.

—Você é bonito. - digo e ele sorri um pouco envergonhado.

—Obrigado, você também é bonita! - ele ri.

Ele se afasta um pouco e começa a mexer em algo um pouco afastado da minha visão, mas o som é metálico, parecem ferramentas.

—Olha, eu não imaginava que você acordaria agora, então talvez vá doer um pouco. - ele se aproxima com uma tesoura na mão.

Meu corpo fica rígido de medo.

—Ei, calma! - ele ri fraco. - Eu não vou te machucar, eu só vou trocar o seu curativo!

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora