ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 35

516 57 61
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂

Eu e Faith chegamos em casa e encontramos Joanne sentada no sofá tricotando um casaco, nós cumprimentamos a mesma. Aproveito a ocasião e pergunto sobre Payton e a mulher diz que o mesmo está nos fundos da casa, no quintal, agradeço pela informação e caminho até o lugar.

Saio para fora e vejo o mesmo sentado no chão, admirando o céu, exatamente como no primeiro dia que estive aqui, porém dessa vez a lua ilumina a escura noite.

—Você gosta bastante de olhar o céu, não é? - digo me sentando ao seu lado.

—Não tanto como você gosta de livros de poesias! - eu rio.

—Pensando muito? - pergunto.

—Mais do que deveria. - ele confessa suspirando.

—Você sabe que pode desabafar comigo, certo? Estarei pronta para te ouvir quando precisar.

—Eu sei, eu só estou um pouco confuso, sabe?

—Sei, mas você pode tentar explicar! - digo sorrindo para ele após usar uma frase que ele já havia me falado.

—É difícil lidar com sentimentos novos, principalmente conviver com eles. - ele encara a lua.

—Que tipo de sentimentos? - pergunto um pouco confusa. Ele solta um pequeno riso.

—Eu não sei explicar... Talvez demonstrar seja um pouco mais fácil. - ele olha para mim.

Ah, meu Deus.

—O que quer dizer com demonstrar? - pergunto e logo me arrependo.

Antes mesmo que eu perceba, Payton cola nossos lábios em um beijo, me assusto com a ação do mesmo mas acabo retribuindo. Uma mão esta segurando meu rosto enquanto a outra está apoiada no chão para que seu corpo não perca o equilíbrio, as minhas estão encostada em seu peitoral.

Eu tento me afastar aos poucos enquanto ele tenta me puxar para mais perto, ele parece tão desesperado por isso que acabo cedendo e desisto de recuar.

Se eu disser que isso é um beijo calmo, eu realmente estaria mentindo, Payton parece cedento e desesperado por mim, um sentimento que eu nunca havia experimentado ou sentido.

Payton separa nossos lábios enquanto distribui beijos pelo meu pescoço, ofegante pela falta de ar que o beijo causou, me arrepio quando seus lábios batem contra minha pele. Percebo que sua mão que estava apoiada no chão agora está sobre minha cintura, agarrando-a com força. Compreendo que isso não cessaria aqui se eu não o parasse.

—Payton... - digo um pouco ofegante por causa da adrenalina que percorria meu corpo, o mesmo se afasta me olhando. - Não estou pronta... - digo virando meu rosto um pouco envergonhada.

—Ah, tudo bem, me desculpa... - suas bochechas coram de leve.

—Tudo bem...

O clima fica estranho e desconfortável.

—É... Já está meio frio aqui, não? Não é melhor entrarmos? - eu digo.

—Pode ir, vou sair com Trovão, avisa para minha mãe ok? - ele fala e eu concordo com a cabeça, o mesmo sai.

O que aconteceu aqui?! Eu realmente beijei Payton?

Levanto e entro dentro de casa, Joanne e Faith estão na cozinha, tento passar sem ser vista e consigo, subo e entro no banheiro. Tiro a minha roupa e encaro meu corpo, no qual a parte de cima do meu pescoço está com pequenas marcas vermelhas, deixadas por Payton. Entro debaixo do chuveiro e ligo o mesmo.

||

A GENTE BATEU 2K DE LEITURA AAAAAA MUITO OBRIGADA GENTE!!!

Aproveitem a felicidade desse capítulo, porque ela não vai durar muito :))

Amo vocês, não me matem 🥰

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora