☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Narradora——
꧁꧂Havia se passado cerca de três dias desde que Rebeca acordou, apesar de Rebeca pedir a Aaron para que não contasse aos amigos que ela havia acordado ele fez mesmo assim, pois o garoto sabia da agonia que rondava os três, principalmente a agonia que rondava Payton.
Aaron inventou uma desculpa dizendo que ela precisava de mais um tempo para se recuperar e os três acreditaram sem muitos questionamentos.
Payton, Faith e Emma pernaciam no Palácio desde o dia em que tudo ocorreu. Faith estava preocupada com sua mãe, e nós primeiros dias de sua hospedagem providenciou uma carta para que sua mãe não se preocupasse, assim como Emma também fez, mas diferente de Faith que contou detalhadamente seus passos, Emma apenas escreveu: "Estou viva, relaxem." e com um desenho de uma carinha feliz.
Payton passou todos os seus dias preocupado com Rebeca, e mal imagina que a garota já sabe sobre seu segredo, e que está furiosa por isso. O maior anceio de Payton agora é poder abraçar Rebeca, mas talvez esse não seja o anceio dela.
Rebeca passou esses três dias colocando em ordem seus pensamentos, Aaron contou a ela sobre dividirem o mesmo sangue e a única reação da garota foi chorar. Rebeca chorou durante a noite inteira e seus olhos ardiam por isso; ela chorava de felicidade, de tristeza, de raiva, de compaixão. Saber que ainda restava um membro da família vivo de certa forma trazia mais confiança para a garota, algo dizia a ela que poderia confiar em Aaron, pois o mesmo havia matado o próprio pai para salvar a ela.
O corpo de Rebeca agia de uma maneira surreal, a forma em que sua ferida estava cicatrizando era quase humanamente impossível, e isso era mais do que bom, era excelente! Rebeca já conseguia ficar em pé sem perder o equilíbrio, e também já conseguia tomar banho e se trocar sozinha. Obviamente a garota não fazia movimentos muito bruscos para que seu ferimento não doesse, mas a garota conseguiu uma melhora significativa em comparação à alguns dias atrás.
O corpo da garota já aceitava comida novamente e não havia mais sinais de desnutrição ou desidratação, ela se sentia pronta, não só para encarar a pessoa na qual deixa seus sentimentos confusos, mas também encarar o povo. Rebeca já se sentia pronta para se pronunciar diante dos moradores de Of The Brave.
—Você tem certeza disso? - Aaron pergunta para a garota que acabará de expor seus planos.
—Tenho, sinto que é a hora certa para isso. Of The Brave está em minhas mãos. - ela diz confiante.
—Eu sei que não tenho muito a ver com isso, mas não acha que deveria falar com seus amigos? Eles ainda acham que você está mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...