☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂Quando você encosta em algum objeto quente e cria uma queimadura dói muito. Quando você corta alguma parte do seu corpo com um objeto afiado dói muito. Mas nada dói mais do que palavras.
Com o tempo as feridas físicas se cicatrizam, mas as palavras são espadas cravadas em nosso coração. E dói muito mais quando essas palavras saem da boca de pessoas que você nunca imaginou.
Adam solta Payton e o mesmo cai no chão em busca de ar. Adam está com uma feição de constrangimento.
Me levanto rapidamente e vou até Payton.
—Você está bem? - pergunto e ele acena com a cabeça dizendo que sim.
Payton tem o tom de pele bem claro e por causa disso é possível ver a marca da mão de Adam em seu pescoço.
Levanto-me e fico de frente para Adam.
—Você pode dizer tudo o que quiser sobre mim, menos que eu sou fraca! - desfiro um tapa em seu rosto
—Se não fosse fraca não precisaria tomar essas merdas de remédio! - ele diz com a mão no rosto
—Saia agora do meu Palácio! - digo gritando e apontando para a porta
De repente a mesma se abre.
—Desculpe interromper essa cena de vocês, mas eu acho que a garota deveria saber que esse Palácio não é seu! - Arthur diz entrando no quarto
—Do que está falando? - pergunto confusa.
—Esse Palácio seria seu, se você fosse maior de idade ou tivesse no mínimo condições mentais boas o suficiente para governar esse reino! Seu pais estão mortos garota! Você não tem mais ninguém para te defender!
—Meu pai deixou um acordo assinado por VOCÊ que autoriza meu reinado! - dou ênfase na palavra "você"
—Porém, depois de quase matar Adam durante seus surtos psicoticos, os médicos decidiram que seria melhor o membro mais próximo assumir o reinado, e esse membro sou eu!
—Você sabe que ela não fica assim o tempo todo seu idiota! - Payton se levanta do chão e entra na conversa
—Tome cuidado com suas palavras, seu garotinho! - Payton tenta partir pra cima de Arthur mas eu o seguro
—Se acalma Pay! - digo em seu ouvido
—Vocês dois - Arthur aponta para mim e para Payton - tem até amanhã para sair do meu castelo, se não saírem por vontade própria, sairão à força! E você - aponta para Adam - venha comigo, você será bem útil! - Arthur sai e Adam vai com ele.
||
amo vocês <3
Votem e Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...