||1508 palavras
Foi uma viagem tranquila… para Peter. Ele que não notava o que acontecia a sua volta, passou a viagem inteira fazendo piadas e comendo, como normalmente.
James poderia ser taxado de lerdo, mas não era burro.
Tem alguma coisa acontecendo aqui…, pensava.
O jeito que Sirius olhava para Remus… parecia o jeito que ele olhava para Lily. Mas com menos paixão, obviamente. Até porquê:
"Nenhum outro amor supera o amor que sinto por Evans."
Palavras saídas de sua própria boca.
Nenhum deles tinha novidades para compartilhar. As férias de Peter não poderiam ter sido mais entediantes. A coisa mais emocionante que havia acontecido com ele, foi quando um pássaro atacou sua cabeça quando ele saiu até seu jardim. Ele ficou correndo e gritando por ajuda até sua mãe aparecer e fazer o pássaro ir embora.
Essa história fez Sirius e Remus darem boas gargalhadas, enquanto James perguntava se o pássaro estava bem ou se estava machucado.
— Bem, eu não fui atacado por um pássaro em momento nenhum nas férias — Remus disse como se estivesse decepcionado por esse fato, e Sirius riu. — Então acho que a coisa mais emocionante que aconteceu comigo durante esses meses…
— Tirando o fato de você ter recebido a carta para monitor — James alertou sorrindo e esbarrou o ombro no de Remus.
— É — Remus concordou também sorrindo. — Tirando isso, acho que foi quando eu passei mal por comer chocolate demais semana passada.
James gargalhou assim que Remus terminou de falar, ele olhou para James fingindo estar ofendido. "Você se importa mais com o pássaro do que comigo?", perguntou.
Enquanto Peter e James riam, Sirius pensava no que Remus havia dito. Ele disse que a coisa mais emocionante que havia acontecido com ele, era ter passado mal por conta do chocolate. Sendo que ele literalmente se transforma em um lobisomem todo mês! Sirius se perguntava se Remus disse isso pois já estava acostumado com esse pesadelo mensal – o que era uma ideia triste – ou pois não queria acabar com a atmosfera leve e divertida deles com algo desse tipo.
— E você, Sirius?
Bem, pensou, seja qual for o motivo de Remus, vou seguir seu exemplo.
— Ah… nada de mais. Fale você, James.
E então ele ouviu sobre James e sua família incrível. Mas não o entenda mal! Ele não ficava com raiva nem nada do tipo quando ouvia sobre a família de James. Ele apenas sentia uma estranha sensação de nostalgia por algo que nunca viveu.
Quer dizer; seu pai nunca havia o levado para jogar uma partida de quadribol, nunca conversou com ele sobre garotas, nunca disse que tem orgulho dele…
Sua mãe nunca havia feito cookies ou chocolate quente para ele no inverno, também nunca o abraçou e deitou com ele depois de um pesadelo. Nunca ficou com ele próximo a fogueira enquanto uma tempestade caía lá fora. Sua mãe nunca disse que o ama.
Bem, se ele parar para imaginar, a ideia de Walburga dizendo "Eu te amo" soa até engraçada de tão patética.
E então, no final, Sirius apenas ouviu, em silêncio, a vida que tanto almejava. Além de que: o que diria que aconteceu nas suas férias?
"Ah, vocês sabem, apenas fui torturado e ignorado pelos meus próprios pais e irmão." É… acho que não soou muito bem.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SENDO REESCRITA!]
FanfictionESSA FANFIC NÃO TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES! ELA ESTÁ SENDO REESCRITA E REPOSTADA NO MEU PERFIL COM O NOME "Children Of The Revolution". #1 wormtail 26/12/20 #4 moony 07/12/20 #4 padfoot 20/12/20 #6 prongs 07/12/20 #4 alicelongbottom 21/04/21 #6 dorcas 1...