542 palavras
1971
O mês era julho, ou seja, faltavam exatamente 2 meses para as aulas de Remus começarem em Hogwarts.
Ele estava muito ansioso e feliz, ainda não conseguia acreditar que poderia sim estudar onde mais desejava.
"Já resolvemos tudo para você" Dumbledore disse, por mais que Remus não conseguisse imaginar como teriam achado um jeito para um lobisomem estudar em sua escola e não conhecesse Dumbledore tão bem, confiava nele, e acreditava que tudo iria ficar bem.
- Está na hora querido - Hope o chamou. - Seu pai já está na sala aguardando você.
Remus assentiu com a cabeça um pouco nervoso, nunca tinha ido ao Beco Diagonal antes, mas ouviu dizer que é fantástico.
Chegando na sala teve a visão de seu pai em frente a lareira aguardando ele impacientemente.
- Tudo pronto? - perguntou Lyall.
- Tudo - respondeu Remus baixinho.
- Quer ir na frente?
- O senhor pode ir antes.
Lyall entrou na lareira e exclamou "Beco Diagonal", e como em um passe de mágica, literalmente, desapareceu.
- Boa sorte querido - falou Hope gentilmente - tenha cuidado.
- Até mais mãe.
E com um último abraço, Remus foi até a lareira e, seguindo o exemplo de seu pai, exclamou:
- Beco Diagonal! - jogou o pó de flu na lareira e quando deu por si, estava na lareira de uma das muitas lojas do Beco Diagonal.
Remus avistou do lado de fora da loja o seu pai e foi até ele.
- Certo, onde você vai ir primeiro? - questionou ele.
- Hm… acho que vou ir comprar os livros, certo? - respondeu com incerteza.
- Hãn! - exclamou Lyall com um sorriso confuso - a maioria dos garotos da sua idade iria escolher a varinha ou o animal…
- Eu gosto de livros - disse simplesmente.
- Ok então, vamos nos livros.
Então ele e seu pai andaram até a Floreios & Borrões, quando abriram a porta um garoto de cabelos compridos e negros esbarrou neles apressado saindo da loja, esse garoto era Sirius Black.
- Cuidado garoto ou vai acabar machucando alguém! - alertou Lyall.
- Perdão - respondeu Sirius - Com licença.
Sirius seguiu seu caminho apressado até o Olivaras, não que ele queira acabar as compras para poder voltar para casa logo, por que ele realmente não queria isso, só estava animado de mais para fazer as coisas devagar.
Olivaras, produtor de varinhas desde 382 a.C.
"Essa loja é realmente antiga!", pensou Sirius.
{***}Eram tantas coisas que James não sabia para onde olhar, ou onde ir primeiro, em momentos como esse, ele desejava ter 5 olhos!
- Vamos na Zonco's! Vamos na Zonco's! Vamos na Zonco's! - repetia ele para seus pais na esperança de que eles parassem de ignorar seus pedidos e seguir em direção a Floreios & Borrões - Aaaaaah, eu não quero livros!
- Mas você vai precisar - disse Euphemia - tem muitas matérias para estudar.
- Não se preocupe depois que sairmos de lá levo você para dar uma olhadinha na Zonco's - sussurrou Fleament com uma piscadela para James.
Depois disso James não incomodou mais e seguiu o caminho inteiro sorrindo em silêncio.
{***}
- Onde vamos primeiro? - questionou Peter.
- Onde você quer ir? - questionou o Sr. Pettigrew
- Hm… Madame Malkin? Acho o uniforme importante - respondeu Peter inseguro.
- À Madame Malkin então.
{***}
Depois de terminarem suas compras, cada um deles voltou as suas respectivas casas, um mais nervoso que o outro, aguardando ansiosamente o dia 1° de setembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SENDO REESCRITA!]
FanfictionESSA FANFIC NÃO TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES! ELA ESTÁ SENDO REESCRITA E REPOSTADA NO MEU PERFIL COM O NOME "Children Of The Revolution". #1 wormtail 26/12/20 #4 moony 07/12/20 #4 padfoot 20/12/20 #6 prongs 07/12/20 #4 alicelongbottom 21/04/21 #6 dorcas 1...