don't think i'll forget that easy

281 31 41
                                    

1688 palavras

— Remus!

Remus ouviu a voz de alguém o chamando no meio da Plataforma 9¾. Quando se virou para ver quem era, uma figura alta de cabelos negros havia pulado em cima dele.

— Sirius! — exclamou ele assustado. — Caramba, você vai me me matar desse jeito!

— Sentiu falta de mim? Aposto que sentiu. Vamos ser honestos, eu sou inesquecível! Mas para alguém que sentiu falta de mim, você não parece muito animado Remmy. Por que não está animado? Você está rindo de mim. É isso mesmo?

— Sirius, se acalme! — pediu Remus tendo um acesso de risos.

— Agora sim você parece animado. É assim que eu gosto — disse ele sorrindo para Remus.

— Gosta de me ver animado?

— Todos deveriam ter a honra e o prazer de, pelo menos uma vez na vida, ver Remus Lupin animado.

— Viu seu irmão? — questionou Remus sorrindo e balançando a cabeça.

A expressão de Sirius pareceu ficar mais séria repentinamente. Quando ele abriu a boca para falar algo, um garoto moreno de óculos, chegou silenciosamente e gritou em seu ouvido, fazendo Sirius dar um pulo e soltou um grito.

James estava rindo tanto que seus óculos escorregaram de seu nariz e caíram no chão.

— Você grita como uma menininha Sirius!

— Olá para você também quatro olhos.

— Por que estão rindo? — perguntou um garoto baixo e gordinho se juntando a eles.

— Estamos rindo do quão idiota o James é — respondeu Sirius entrando no trem.

— Ah, volte aqui donzela! — gritou James depois de pegar seus óculos no chão. Rindo ele entrou no trem atrás de Sirius. 

Peter lançou um olhar questionativo à Remus que apenas sorriu balançando a cabeça negativamente.

— E então, como foram as férias Marauders? - perguntou James mais tarde dentro de uma das cabines.

— Nada de emocionante — respondeu Peter.

— Normais — disse Remus.

— Nossa, que entediante. E as suas Sirius?

— Ah… você sabe, casa, pais.

— Isso não diz muito coisa querido, seja mais específico — pediu James em tom de sarcasmo.

— Nunca é muito empolgante ficar na minha casa.

— Por que? — questionou Remus.

— Vamos dizer que meus pais não são muito… amigáveis.

— Sinto muito.

— Tá' tudo bem.

O silêncio se instalou por mais algum tempo na cabine, até James exclamar:

— Vamos lá! Animação pessoal! Estamos voltando para Hogwarts ou indo à um enterro?

Todos se permitiram rir com o comentário do garoto. 

No meio da viagem chuva começou a cair lá fora. Uma chuva de pingos finos e vento forte, o que fazia parecer que, como Remus dizia, estava chovendo de lado.

James e Sirius decidiram jogar uma partida de Snap Explosivo e Peter observava animado o jogo deles. Remus não queria jogar no momento, então pegou seu caderno e decidiu treinar seu desenho, coisa que não fazia a bastante tempo, com a escola e o Natal, não teve tempo nenhum para desenhar.

[SENDO REESCRITA!] Onde histórias criam vida. Descubra agora