the best vacation of my life

258 28 33
                                    

||1852 palavras

— Parece que os anos passam cada vez mais rápido… — comentou Remus junto com Sirius, James e Peter dentro da cabine do trem.

— Sim — concordou Sirius.

— E é por isso que temos que aproveitar todos ao máximo! — exclamou James levantando os braços dramaticamente. — Fazer pegadinhas com todos. Participar de festas. Lutar por alguma causa importante. Fazer a Minnie admitir que nos ama.

— O último já podemos colocar em prática no início do ano que vem — disse Peter fazendo os três rirem.

— Sei que ela nos ama — falou Sirius. — Dá para ver nos olhos dela. Ela apenas esconde muito bem. Dá pra entender o lado dela: ela é professora, então não pode ter alunos preferidos. Mas óbvio que somos nós. Principalmente o Moony claro, mas nós também.

— Não vejo o porquê — disse Remus.

— Fala sério Remus — começou James. — Ela adora você! É um dos únicos que realmente entende a aula dela, e você é super educado e ajuda todo mundo. Tá na cara que você é o aluno preferido dela, e nós claro.

Remus estava prestes a responder quando a porta da cabine se abriu, dando à eles a imagem de uma garota de olhos muito verdes com cabelos ruivos ainda usando um uniforme de cor vermelha da Grifinória. Ao seu lado havia um garoto alto de cabelos oleosos que iam até seus ombros, olhos castanhos e um nariz grande; ainda usava o uniforme de Hogwarts também, mas esse era de cor verde da Sonserina.

Ambos olharam atentamente para cada Marauder presente dentro da cabine, Severus com cara de desgosto e Lily com cara de decepção.

— Ah, — suspirou ela — já está ocupado. Vamos, vamos procurar outra cabine.

— Espere! — chamou James. — Lily querida, não quer se juntar a nós aqui?

— Para você é Evans, Potter. E não sou sua querida.

Depois disso, ela virou de costas e foi embora, seguida por um Severus risonho.

— Uuuuh… essa doeu em mim cara — disse Sirius.

— Ainda vou conquistar ela, vocês vão ver. Vamos nos casar, e teremos cinco filhos.

— Você pensa longe, certo James? — perguntou Remus rindo.

— Quem quer tantos filhos assim? — questionou Sirius.

— Eu — falou James com simplicidade. — Não quer filhos Sirius?

— Não sei, acho que não. Devem dar muito trabalho.

— Eu não sei se saberia cuidar do jeito certo, — começou Peter — mas gostaria de ter filhos.

— E você Remus?

— Hum… — pensou Remus. — Provavelmente não. Gosto de criançinhas e bebês, mas ter um filho é muita responsabilidade. E eu não poderia, de qualquer modo.

— Não poderia? Por que? — questionou James.

— Bem, porque eu sou… vocês sabem. E seria muito perigoso. A criança poderia nascer que nem eu, o que eu realmente não gostaria que acontecesse. Então é melhor não arriscar.

— Então você poderia adotar — sugeriu Sirius. — Existem várias crianças por aí que desejam um lar.

— É uma ideia adorável Sirius — disse Remus. — Mas acho que crianças realmente não são para mim.

[SENDO REESCRITA!] Onde histórias criam vida. Descubra agora