1593 palavras
"Foi um sonho.", dizia uma vozinha irritante na cabeça de Remus, que ainda estava de olhos fechados deitado em sua cama "É claro que eles não aceitaram um monstro como você em Hogwarts seu bobo"
- Cale a boca - murmurou ele baixinho antes de se sentar na cama e abrir os olhos desanimado.
Mas aquela não era a cama que tinha em seu quarto…
- Estou em Hogwarts mesmo - afirmou sorrindo depois de beliscar em si mesmo para se certificar.
{***}
- Não… - sussurrou Sirius.
- Cara… - respondeu James.
Era um berrador, tinha um berrador na sua frente, de sua mãe, e ele não sabia o que fazer.
- É melhor você abrir ou ele explode. - alertou Peter.
E explodiu.
SIRIUS BLACK!
- Droga...
VOCÊ É UMA VERGONHA PARA ESSA FAMÍLIA! GRIFINÓRIA? VOCÊ FOI PARA GRIFINÓRIA??
A esta altura a maioria das pessoas de todas as casas já estava rindo.
VOCÊ SEMPRE NOS DESAPONTOU, MAS ISSO?? É INACEITÁVEL, INACEITÁVEL, COMPLETAMENTE INACEITÁVEL!
Ela não precisava ter dito "inaceitável" tantas vezes…
ESPERO QUE ESTEJA FELIZ POR TER ACABADO COM A IMAGEM DA FAMÍLIA.
TENHO VERGONHA DE VOCÊ SER MEU FILHO!E foi isso.
O final foi tão repentino que Sirius não conseguiu reagir, apenas ficou ali, olhando para o berrador chamuscado em cima da mesa. Não estava chorando, claro que não, ele não chorava e nem iria… não tinha tanta certeza disso.
- Sirius… - começou James o que o tirou de seu transe.
Se levantou da mesa e foi rapidamente até a saída do grande Salão.
- Eu vou atrás dele - falou James.
Do outro lado da mesa, Remus assistia a cena inteira indignado. É impressão minha ou a família de Sirius acabou de brigar com ele por ele estar estudando na melhor escola de Magia e, estar em uma casa onde tem amigos que seriam sua segunda família?, Pensou Remus.
Ele disse que não iria chorar, mas era a única coisa que conseguia fazer e, James o ajudou, o deu suporte, o abraçou, como um irmão fazia quando o outro estava se sentindo mal.
Foi triste, claro, mas foi naquele momento que percebeu que, realmente, tinha um amigo, que poderia agora considerar sua família também.
{***}
Hogwarts é enorme! Existem cento e quarenta e duas escadas na escola. Algumas largas, outras estreitas; umas tinham degraus no meio que desapareciam e os alunos deveriam se lembrar de qual era e saltar por cima para não cair; outras levavam para um lugar na quarta, e para outro na sexta. Sem falar em algumas portas que eram na verdade paredes sólidas e poderiam enganar qualquer um o fazendo dar de cara na parede, outras eram o contrário e era só uma parede normal que se você tentasse atravessar conseguiria, tinha também as portas que só abriam se você pedisse por favor, ou fizesse cócegas no lugar certo. Era maravilhoso.
Tem fantasmas para todo lado também por mais que eles não ajudem muito, sempre assustavam todos aparecendo do nada, ou atravessando uma parede na sua frente, ou passando por dentro de você, o que Peter podia dizer não ser a melhor experiência de sua vida, parecia que você estava mergulhando dentro de uma banheira de água gelada e, a maioria deles nunca sabia dizer a direção certa ou, no caso de Pirraça, o Poltergeist da escola, dizia a errado para atrapalhar, mas o fantasma da Grifinória, Sir Nicholas, sempre ficava feliz em mostrar o caminho certo para os Grifinórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SENDO REESCRITA!]
FanfictionESSA FANFIC NÃO TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES! ELA ESTÁ SENDO REESCRITA E REPOSTADA NO MEU PERFIL COM O NOME "Children Of The Revolution". #1 wormtail 26/12/20 #4 moony 07/12/20 #4 padfoot 20/12/20 #6 prongs 07/12/20 #4 alicelongbottom 21/04/21 #6 dorcas 1...