1221 palavras
- Por que é mesmo que nós estamos aqui? - questionou Peter.- Diversão! - responderam James e Sirius sorrindo.
- Diversão em uma biblioteca? Pensava que vocês não gostavam tanto de livros.
- Os livros normais não - respondeu James. - Mas os da Sessão Reservada parecem ser interessantes.
- Vamos entrar na Sessão Reservada agora? À noite? - perguntou Peter aterrorizado.
- Relaxa Pete - disse Sirius colocando o braço em torno do pescoço do Peter. - Ninguém vai nos ver - sorriu.
- Por que em vez de falarem em enigmas não me explicam logo o que querem fazer?
James tirou algo de sua mochila. Parecia um tecido, mas prateado, não, uma capa, uma capa prateada.
- O que é isso?
- Isso Pete - começou James. - É o segredo do nosso… futuro sucesso.
Peter ficou em silêncio por algum tempo esperando que alguém fosse realmente explicar o que aquilo era, mas como não aconteceu, ele disse:
- Ok, ainda não sei o que isso é.
- É uma capa da invisibilidade bobão - esclareceu Sirius.
- Uma capa da invisibilidade? Não são super raras? É uma das três relíquias não é? Como você conseguiu isso?
- Calma Peter! - falou James. - Quantas perguntas.
- Agora que Peter falou - começou Sirius. - É realmente uma das três relíquias da morte. Como você tem isso James?
- Estava na minha família ou algo assim. E meu pai a passou para mim.
- Tem uma das relíquias da mortes em nome da sua família? - perguntou Peter estupefato.
- Pelo visto si-...
- O que? - perguntou Sirius.
- Vocês não ouviram isso?
- Você acha que é um professor? Ou o zelador?
- Não sei, mas sei que ouvi alguém.
{***}
- Não acredito que esqueci meu livro na biblioteca! - resmungou Remus procurando seu livro de poções no meio da sua pilha de outros livros.
Amanhã ele teria aula de poções, e não poderia simplesmente aparecer lá sem seu livro. Já estava tarde, mas só dar uma passadinha rápida na biblioteca e voltar não faria mal, e ninguém precisava saber.
Todos no seu dormitório já estavam dormindo. Com todos ele quer dizer Frank, pois é o único que está no quarto. Os outros três garotos, James, Peter e Sirius haviam sumido.
Desceu lenta e silenciosamente as escadas que levariam para a Sala Comunal, pois poderia ter alguém que ainda estivesse acordado. Mas não tinha, Sirius, Peter e James não estavam lá também. Nem queria imaginar o que aqueles malucos estavam fazendo à noite fora do salão comunal.
Andava pelos corredores rapidamente. Cada passo seu estalava no chão com um clac clac clac.
Os corredores estavam escuros a não ser pela luz da Lua que entrava pela janela.
A Lua… isso o lembrava que a Lua cheia estava próxima, o lembrava que ia ser a sua primeira transformação em Hogwarts, o lembrava que tudo poderia dar errado e poderia acabar machucando alguém inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SENDO REESCRITA!]
FanfictionESSA FANFIC NÃO TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES! ELA ESTÁ SENDO REESCRITA E REPOSTADA NO MEU PERFIL COM O NOME "Children Of The Revolution". #1 wormtail 26/12/20 #4 moony 07/12/20 #4 padfoot 20/12/20 #6 prongs 07/12/20 #4 alicelongbottom 21/04/21 #6 dorcas 1...