full moon

318 26 14
                                    

731 palavras

Tudo iria dar errado. Disso tinha certeza.

Como por um momento pode pensar que a ideia de Dumbledore daria certo? Entrar em uma árvore? Sair em Hogsmead? Fala sério! Qualquer coisa poderia dar errado.

Ele poderia se descontrolar, sair da casa e acabar machucando alguém inocente. Alguém poderia descobrir… alguém poderia descobrir…

E se os meninos descobrirem? Eram amigos agora, sim. Mas o que iriam dizer se descobrissem que ele é um lobisomem? Iriam o abandonar. Iriam ficar com medo. Iriam espalhar para todos.

Remus é um monstro. Monstros não deviam ter amigos. Ele não devia expôr ninguém à um perigo desses. Ele não merece eles.

Eles tem vidas normais. Eles são normais. E Remus está colocando tudo em risco andando com eles.

Se algum dia eles descobrirem… nem gostaria de imaginar as reações deles.

No momento estava andando pelo grande gramado da escola com Dumbledore à seu lado, ele havia prometido o levar até à árvore na primeira noite.

Já estava escuro, o vento estava gelado e a Lua estava atrás das nuvens, por enquanto.

Havia inventado a desculpa de que, sua mãe estava doente e precisava ir visitá-la em casa, para Sirius, Peter e James. Não sabia o que iria inventar nos próximos meses, mas daria seu jeito.

Toda Lua cheia era horrível, era sempre assustador e dolorido, mas talvez agora fique melhor, estava em Hogwarts, tinha amigos, e quando acordasse na manhã seguinte estaria bem na Ala Hospitalar, teria o tratamento certo e tudo ficaria ok.

Ainda se lembrava do quão ruim eram suas transformações quando pequeno:

1966

Tudo doía. Era horrível.

- Mamãe - implorava Remus. - Mamãe por favor. Diga para o lobo mau ir embora!
"Ele me machuca mamãe."

- É para o seu bem querido - dizia Hope com lágrimas nos olhos fechando a pesada porta. - Nós amamos você meu bem.

- Por favor não me deixem aqui! - implorou mais uma vez. - Eu só queria ser feliz…

- Não se preocupe de mais Sr. Lupin - disse Dumbledore para Remus o tirando de seus pensamentos. - Tudo irá ocorrer bem.

Como não tinha capacidade para falar no momento, apenas deu um sorrisinho.

- Bem, - começou Dumbledore assim que chegaram á árvore. - acho que você entra aqui.

- É…

- Tudo irá ficar bem, ok?

- Ok.

- Quando acordar de manhã estará na Ala Hospitalar, Madame Pomfrey lhe dará os remédios certos, e você poderá voltar a escola, entendido? - perguntou Dumbledore agora sorrindo.

- Entendido.

Pegou, então, um graveto e o usou para apertar um nó da árvore que ficava em seu caule, automaticamente a árvore parou de se balançar loucamente e ele pode entrar.

Havia um tipo de túnel, no final, ele estava em uma casa, uma grande casa.

Agora deveria aguardar a hora de sua transformação, coisa que não era muito satisfatória.

{***}

Ever since I could remember
Everything inside of me
Just wanted to fit in (oh, oh, oh, oh)
I was never one for pretenders
Everything I tried to be
Just wouldn't settle in (oh, oh, oh, oh)

If I told you what I was
Would you turn your back on me?
And if I seem dangerous
Would you be scared?
I get the feeling just because
Everything I touch isn't dark enough
If this problem lies in me

I'm only a man with a candle to guide me
I'm taking a stand to escape what's inside me
A monster, a monster
I've turned into a monster
A monster, a monster
And it keeps getting stronger

Can I clear my conscience
If I'm different from the rest
Do I have to run and hide? (Oh, oh, oh, oh)
I never said that I want this
This burden came to me
And it's made it's home inside (oh, oh, oh, oh)

If I told you what I was
Would you turn your back on me?
And if I seem dangerous
Would you be scared?
I get the feeling just because
Everything I touch isn't dark enough
If this problem lies in me

I'm only a man with a candle to guide me
I'm taking a stand to escape what's inside me
A monster, a monster
I've turned into a monster
A monster, a monster
And it keeps getting stronger

I'm only a man with a candle to guide me
I'm taking a stand to escape what's inside me
A monster, a monster
I've turned into a monster
A monster, a monster
And it keeps getting stronger

[SENDO REESCRITA!] Onde histórias criam vida. Descubra agora