983 palavras
Logo novembro já havia chegado, e junto com ele trouxe neve e, obviamente, muitas outras brincadeiras de James e Sirius. Remus não consegue entender de onde eles tiram tanta criatividade e disposição pra isso, mas para estudar ou ler um livro que seja, não.
Ele até havia tentado arrastar os garotos para a biblioteca e fazê-los, realmente, estudarem a matéria, mas desistiu assim que percebeu que Sirius não conseguia focar em nada por muito tempo, James não conseguia parar quieto em um lugar por mais de 5 minutos, e Peter simplesmente não conseguia acompanhar o que ele dizia.
No final do mês Remus havia dado outra desculpa para seu sumiço durante a Lua cheia e, para sua infelicidade, desta vez até James havia achado estranho. Remus estava cada vez mais apreensivo quanto a isso, se continuasse assim, logo eles iriam descobrir.
Novembro passou, dando lugar a dezembro. Agora no castelo havia uma atmosfera animada e alegre. Todos já estavam contentes com as férias de Natal, inclusive Remus. Era correto dizer que ele amou Hogwarts, e que foram os melhores meses da sua vida aqueles que havia passado ali, mas ninguém é de ferro, todos precisam descansar um pouco de vez em quando, principalmente ele, que estudou tanto quanto o possível.
- Vocês vão ir para casa no Natal? - questionou Remus em uma noite em que estavam os quatro na Sala Comunal.
- Gostaria de ficar aqui, - começou Sirius. - mas prometi à meu irmão mais novo que voltaria para vê-lo.
- Não sabia que você tinha um irmão mais novo Sirius - disse Remus.
- Pois é... bem, eu tenho.
- Como é o nome dele?
- Regulus.
- Eu vou ir para casa também - comentou James.
- Eu também - apressou-se Peter.
- Ok, bem, então vou voltar para casa também.
{***}
A transformação que Remus enfrentou no mês de dezembro, foi uma das piores de sua vida. Ele acabou muito machucado e dolorido, com vários ossos quebrados e várias sicatrizes novas.
As cicatrizes, isso era umas das coisas que Remus mais odiava em si. Além de ser mestiço e um monstro, ainda tinha várias cicatrizes pelo corpo. Ele se achava horrível, seu rosto, suas mãos, seus braços, tudo tinha cicatrizes, e é claro que as pessoas notam.
Sirius, James e Peter, com certeza percebem, mas não perguntam, respeitam o seu silêncio. Mas as outras pessoas não, algumas vezes ele é assediado com perguntas repentinas em todos os lugares que vai, o perguntando onde arranjou aquelas coisas horríveis.
No momento, ele se encontrava na Ala Hospitalar, já completamente curado, por mais que ainda não totalmente disposto.
Dumbledore disse a ele que seus amigos não sabiam que ele estava na escola, ainda achavam que ele estava visitando sua mãe.
Depois de algumas horas mais de repouso, Madame Pomfrey lhe disse que já poderia ir embora.
- Você demorou dessa vez. - comentou James. Ultimamente ele andava tão desconfiado quanto Sirius.
Remus se sentou na mesa e viu que o Salão estava todo decorado. Encostadas nas paredes haviam várias árvores, todas decoradas com bolinhas vermelhas ou pratas e no topo estrelas douradas. O teto encantado mostrava o céu lá fora e estava nevando de verdade, mas a neve não era gelada, era morna.
- Como ela está? - questionou Peter inocentemente.
- Está melhor Peter, obrigado por perguntar.
Quando a véspera das férias chegou todos já estavam arrumando suas malas para irem para casa.
Remus, Peter, Sirius e James já estavam na cabine quando James abordou o seguinte assunto.
- Pessoal... - chamou. - Precisamos de um nome.
- Nome pra quê? - questionou Peter.
- Para o nosso grupo. - respondeu James sorrindo.
Às vezes Remus tinha medo daquele sorriso, aquele era o sorriso que James usava quando tinha alguma ideia "brilhante" que poderia ou, fazê-los serem expulsos, ou levarem uma suspensão. Remus realmente odiava quando o amigo dava esse sorriso maroto... maroto?
- Marauders? - disse antes que a voz em sua cabeça dissesse que esse era um nome estúpido e não valia a pena falar.
- Marauders... - repetiu Sirius como se experimentasse a palavra.
- Eu gostei - falou James ainda sorrindo.
- Eu voto sim! - exclamou Peter.
- The Marauders - falaram juntos.
Como em algum momento pode pensar que não conseguiria fazer amigos? Por que agora, observando seus novos amigos, Remus podia dizer que, amizades assim são para o resto da vida, e nada poderia mudar isso.
{***}
If you ever find yourself stuck in the middle of the sea,
I'll sail the world to find you
If you ever find yourself lost in the dark and you can't see,
I'll be the light to guide youFind out what we're made of
When we are called to help our friends in needYou can count on me like one two three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like four three two
You'll be there
'Cause that's what friends are supposed to do, oh yeahWhoa, whoa
Oh, oh
Yeah, yeahIf you tossin' and you're turnin' and you just can't fall asleep
I'll sing a song
Beside you
And if you ever forget how much you really mean to me
Everyday I will
Remind youOoh
Find out what we're made of
When we are called to help our friends in needYou can count on me like one two three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like four three two
You'll be there
'Cause that's what friends are supposed to do, oh yeahOh, oh
Yeah, yeahYou'll always have my shoulder when you cry
I'll never let go
Never say goodbye
You know you canCount on me like one two three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like four three two
And you'll be there
'Cause that's what friends are supposed to do, oh yeahOh, oh
You can count on me 'cause I can count on you
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SENDO REESCRITA!]
FanfictionESSA FANFIC NÃO TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES! ELA ESTÁ SENDO REESCRITA E REPOSTADA NO MEU PERFIL COM O NOME "Children Of The Revolution". #1 wormtail 26/12/20 #4 moony 07/12/20 #4 padfoot 20/12/20 #6 prongs 07/12/20 #4 alicelongbottom 21/04/21 #6 dorcas 1...