859 palavras
Amanhã era o dia, o dia em que finalmente iria para Hogwarts. Peter já havia visto e revisto o seu malão 3, 4, 5 vezes para ter certeza de que tinha pego tudo e no momento se encontrava deitado em sua cama olhando para o teto, não iria conseguir dormir tão cedo nesta noite.
- Toc toc - disse seu pai entrando no quarto - posso falar com você um instante?
Peter assentiu e sentou em sua cama.
- Amanhã é o grande dia! - exclamou sorrindo - Escute filho, você sabe que sua mágica se manifestou muito tarde certo? - já não estava mais sorrindo, agora falava sério.
Ele não sabia o que dizer, claro que sabia que sua magia deveria ter se manifestado antes e que ele tinha uma mágica, provavelmente, muito fraca, mas ouvir seu próprio pai dizendo fez parecer… pior. Peter apenas assentiu para ele.
- Hogwarts é uma ótima escola os melhores vão pra lá - continuou ele - é realmente uma dádiva você ter recebido a carta mas, e você me perdoe por isso, deve saber que sua mágica é fraca, e os fracos não sobrevivem muito tempo. Por isso vou dar-lhe um conselho, fique perto dos fortes, dos "todos poderosos" eles irão ajudar você, sozinho não irá conseguir.
Não falou mais depois disso, apenas esperou a resposta de seu filho, e como percebeu que ela não viria levantou-se e foi até a porta.
- Boa noite filho - disse - pense no que eu disse, sim? - e foi-se embora.
Agora sim Peter tinha certeza de que não conseguiria dormir.
{***}
- James você precisa dormir! - falou Euphemia para James que estava pulando em cima da cama - Terá de acordar cedo amanhã se quiser realmente pegar o trem.
- Mas não estou com sono! - respondeu - Estou animado de mais para dormir mamãe, diz pra ela pai!
A Sr. Potter olhou séria para Fleament que até então só observava a discussão, ele pareceu assustado ao perceber que a atenção de todos estava focada especificamente nele agora.
- Ham… - disse ele pensando, olhou para James que o olhava implorando, depois olhou para Euphemia que o olhava como se fosse lançar uma maldição nele se não fizesse o que ela disse - acho melhor você escutar a sua mãe James - ele escolheu viver - ela está certa, você irá precisar acordar cedo amanhã.
Euphemia o olhou orgulhosa e saiu do quarto.
- Desculpe - sussurrou ele quase inaudível para James.
- Traidor - disse James negando com a cabeça.
- Boa noite filho.
- Boa noite.
{***}
Era impossível descrever em palavras o quão animado Sirius estava para embarcar logo naquele trem e ir para o lugar que ele acreditava ser o melhor do mundo mesmo sem nunca ter conhecido. Arrumou seu malão um dia antes então tudo o que tinha a fazer no momento era dormir, por mais que naquele momento parecesse impossível.
- Pode entrar - disse ele quando ouviu alguém bater em sua porta - ah, oi Regulus!
- Você vai voltar? - questionou Regulus tristemente.
- O que você quer dizer com isso? - perguntou Sirius confuso.
- Você sabe. Você está indo pra longe para um lugar maravilhoso e eu vou ter que ficar aqui, por que você voltaria?
- É claro que eu vou voltar Reg, não deixaria você sozinho no inferno.
Regulus sorriu.
- Tenho uma coisa para você levar e não esquecer de mim - disse ele tirando algo do seu bolso.
Os contos de Beddle o Bardo.
Leu Sirius na capa do livro que estava lhe sendo entregue. Sirius adorava esse livro e pelo visto Regulus sabia disso.
- Obrigado Regulus - falou Sirius sorrindo - mas eu não conseguiria esquecer de você nem se tentasse.
- Boa noite Six - disse Regulus também sorrindo - e boa sorte amanhã.
- Boa noite Reg.
Depois de sua conversa com Regulus, Sirius ficou mais calmo e acabou conseguindo dormir.
{***}
No dia seguinte Remus iria realizar seu sonho, o sonho de ter amigos, o sonho de ser feliz, por uma vez na vida, ser feliz.
Ele sabia que teria que acordar cedo no dia seguinte, mas mesmo assim estava, de novo, no quintal de sua casa observando o céu.
- Remus, o que está fazendo aqui fora uma hora dessas? - perguntou Hope chegando perto dele.
- Só estou olhando o céu mãe - respondeu - já já entro em casa.
- Você realmente gosta disso não é?
Remus não respondeu, apenas sorriu e continuou olhando aquela imensidão de estrelas.
- Está vendo ali? - disse ele apontando para um lugar específico do céu - Aquela é a constelação de Canis Major, uma das minhas favoritas. Está vendo aquela estrela ali? A mais brilhante? Aquela é Sirius, uma das estrelas mais brilhantes do céu.
- É realmente fantástico - disse sua mãe sorrindo.
- Antigamente, muito antigamente, quando ela aparecia de manhã antes do Sol nascer, significava que a parte mais quente do verão estava por vir.
- Onde você descobriu essas coisas?
- Eu leio - disse ele com simplicidade dando de ombros.
Eles ficaram lá por mais um tempo, sem falar nada, apenas observando uma das maravilhas que a natureza havia proporcionado a eles. Depois de alguns minutos decidiram que estava ficando tarde e resolveram ir dormir.
Remus estava nervoso mas também estava cansado, então quando deitou em sua cama, não exitou em adormecer no mesmo instante, imaginando como seria a tão esperada Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SENDO REESCRITA!]
FanfictionESSA FANFIC NÃO TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES! ELA ESTÁ SENDO REESCRITA E REPOSTADA NO MEU PERFIL COM O NOME "Children Of The Revolution". #1 wormtail 26/12/20 #4 moony 07/12/20 #4 padfoot 20/12/20 #6 prongs 07/12/20 #4 alicelongbottom 21/04/21 #6 dorcas 1...