Capitulo 13 - Bromance

441 37 33
                                    

Escusado será dizer que acordei na manhã seguinte cheio de dores. E com alguém a abrir a porta e a deixar a luminosidade entrar pelo quarto, outra vez. Foda-se!

- A sério, eu juro que a próxima pessoa a acordar-me assim leva com a puta da porta nos queixos. – resmunguei pondo o braço bom a tapar os olhos. Vou acabar cego com esta brincadeira!

- Tanta hospitalidade! – reconheci a voz como sendo de Ashton. Ele deixou a porta entre aberta e era por isso seguro retirar o braço. Assim que baixei o braço vi o enorme sorriso de Ashton.

- A tempestade passou por completo. – disse ele apontado lá para fora.

Quero lá eu saber dessa merda!

- Preciso de Vodka. – anunciei.

Ashton olhou-me perplexo.

- Para que queres tu Vodka?

- Para ver se bêbado a dor passa. – disse apontado exasperado para o meu braço e para o lenço ensanguentado.

Ashton limitou-se a rir tal era a estupidez.

- Não te rias porra. Esta merda doí-me tanto que acho que ainda me cai o braço.

Ashton pegou no frasco de desinfetante.

- Duvido que percas o teu braço Harry. Mas é melhor desinfetar de novo. – disse Ashton bem disposto.

- É bom que não. Ash, deixo de ser simétrico e perfeito se perder o braço. E eu não posso perder a minha perfeição! – disse apontando para mim próprio. Não posso perder todas as qualidades acumuladas neste corpo maravilha!

- Falas como se estivesses a mencionar a tua virgindade. – comentou Ashton enquanto me ajudava com a ferida, que infelizmente era profunda e ia demorar vidas a sarar.

- A minha falta de virgindade faz parte da minha perfeição Ash. – disse com um sorriso malandro.

- Queres dizer que se eu perder a minha fico um passo mais perto da perfeição? – perguntou ele a rir.

- Não é o perder da virgindade que te leva a ser uma pessoa mais completa. – tentei explicar. – O que te leva a ser um elemento do sexo masculino mais completo é o facto de seres um individuo experiente no que toca a ter relações sexuais ou, para os mais leigos, foder. – nunca vão ouvir melhor do que isto em toda a vossa vida.

Ashton queria fechar a boca e não era capaz. Normal não é, eu dei uma explicação no minino fabulosa.

- As miúdas gostam mesmo de tipos assim? – perguntou.

Vê-se mesmo que nunca fodeu com ninguém. Não é uma coisa má, mas continua a ser anedótico tendo em conta o meio onde se encontra. E eu, rei do sarcasmo e das fodas á meia-noite não sou capaz de me conter.

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now