Capitulo 24 - A Bet To Die For

227 28 41
                                    

Harry.

Não me perguntem o que aconteceu na noite passada. Não sei. Não me lembro. Não quero lembrar. Eu só sei que as minhas células ainda devem estar afogadas em cerveja, a julgar pela dor de cabeça nojenta que não faz o favor de se pôr no caralho mais velho e o meu humor que está pior do que o costume. Não que o meu humor seja mau, acho que estamos todos de acordo que não há melhor humor que o meu.

Resumindo, aceitei o convite de Zayn e passámos o resto da tarde e da noite na pinga. Já não me embebedava tanto desde o dia em que tínhamos sido raptados. Soube-me pela vida e agora estava aqui no quarto de papo para o ar sem fazer nada, como de costume.

Mas desde quando é que eu me embebedava para esquecer merdas? Eu nunca fazia isso! Talvez não tivesse nada para esquecer...

- Harry? – ouvi chamar lá de fora. Era Ashton.

- Entra, mas não batas com a.... – estava tão lento que já não fui a tempo de terminar a frase e Ashton ao entrar fechou a porta de forma bastante violenta. Quase que pude ouvir os meus neurónios uivar de dor.

- Porta.. Foda-se Ashton. – suspirei levando as mãos à cabeça que parecia querer explodir a qualquer minuto. E se explodir vai com certeza sair cerveja lá de dentro. Um vulcão de cerveja.

Ashton mostrou-se culpado.

- Desculpa.

- Novidades? – perguntei.

- Não sei, diz-me tu. Tu é que ias desfazendo o teu melhor amigo. – gracejou.

- Ex-melhor amigo. – corrigi sentando-me com dificuldade e convidando Ashton a fazer o mesmo. – Onde anda essa desgraça da natureza?

- Não faço ideia. – confessou Ashton. - Não sabia que ajudar-me ia custar a vossa amizade.

- Aquele gajo sempre foi um cabrão e eu só o incentivava. Se ele faz as merdas que faz, em parte é culpa minha.

- Culpares-te de tudo o que acontece á tua volta não resolve nada.

- Pois não, por isso é que nunca fiz tal coisa na minha vida. Nunca dei um caralho para o que ele fazia, ele ou qualquer outra pessoa, quer dizer, quem se preocuparia com os outros quando existo eu? – Ashton sorriu. Boa, não perdi o jeito!

-Bem, lá fora nada de jeito. Um bando de piratas ressacados. – comentou Ashton.

- Só isso? – perguntei. – Que merda! Eles são porreiros de vez em quando mas foda-se que bando de merdolas, não fazem nada que tenha interesse! E já não vejo o Skull desde o encontro com a reencarnação de Satanás, se calhar atirou-se borda fora quando ninguém estava a ver. Fazia um favor a este mundo e arredores, mas enfim.

- E nós que precisamos dele para saber mais sobre aquele tipo. – concordou Ashton parecendo ligeiramente irritado.

E eu que prometera ajudá-lo ainda não fiz um caralho. Eu quero ajudar, mas depois distraio-me a olhar para o espelho e já sabem como é, quando dou por mim, passou um milénio. Porque eu sou imortal, sou o rei imortal do reino da imortalidade no universo dos imortais e a minha beleza e robustez são demasiado fascinantes para ignorar.

Oiçam, eu sei que é basicamente impossível deixar de me dar atenção, mas já que o estão a fazer e por favor continuem, não sejam desmancha prazeres. Não pensem que não vos vi revirar os olhos e a murmurar coisas como "anormal de merda" ou "alguém me explica porque caralho ainda estou a ler esta bosta?" Porque é que vocês estragam sempre tudo? Foda-se, está aqui um gajo a esforçar-se para mudar a humanidade e vêm vocês, comuns mortais e fodem tudo. Falsos. Pensei que gostassem de mim. Afinal também me traíram. Agora estou triste.

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now