Harry’s POV
A chave ia passando de umas mãos para as outras enquanto a pedra no centro era cuidadosamente analisada por todos os presentes.
Ainda estou satisfeito com a minha proeza. Eu sou genial não sou?
Está decidido! Quando morrer quero que o meu cérebro seja devidamente conservado e exposto num museu qualquer importante. Quero dizer, eu sou único, e definitivamente não há ninguém igual a mim. Isso era uma merda, detestava ter um gémeo. Assim sei que a minha massa cinzenta e a minha beleza descomunal são exclusivos da minha brilhante pessoa e acho que qualquer um ia gostar de uma exposição bem arranjada dos meus genes.
Porque eu sou fabuloso, percebem?
- Como pomos isto a trabalhar? – perguntou Tate segurando a chave como se fosse uma relíquia. De certa forma até era.
Eu olhei o céu. Não havia uma única nuvem e o sol brilhava intensamente.
- Boa sorte. Pode ser que nos teus sonhos essa merdinha funcione. – arrepiei-me ao ouvir Scarlett que encostara os seus lábios ao meu ouvido e recitara as palavras calmamente num murmúrio sarcástico e bastante audível.
- Eu, ao contrário de ti, tenho sonhos, objetivos e planeio ter uma vida decente. Para tal tenho de voltar ao continente e se fazer daquele arrogante de merda um homem rico é o preço a pagar pela minha liberdade e pela oportunidade de nunca mais lhe por a vista em cima, podes ter a certeza que é o que vou fazer. – atirei sem subir o tom de voz, no mesmo murmúrio audível mas a minha voz soou algo sombria.
Sussurros divertidos entre os piratas fizeram-se soar.
- Anda meu, não percas mais tempo. – disse Ashton puxando-me pelo braço.
A expressão de Scarlett era indecifrável. Apesar de ter “perdido” o debate verbal, mais uma vez, porque digamos honestamente que eu sou fantástico, afastou-se lentamente, desfilando como se tivesse acabado de arrasar numa atuação num palco cheio de dançarinos, cantores de apoio e cenários extravagantes. Não era o tipo de espetáculo que me atraísse. Acho ridículo precisar de tanta coisa para apresentar boa música.
Esperem, retiro o que disse.
Não quer dizer que não possa montar o espetáculo, mas que não o monte de forma a esconder o suposto talento.
Se é um cantor, eu paguei para ouvir a sua voz.
Se não sabe cantar, que desça do palco e dê lugar a quem sabe.
- Harold!
Acordei imediatamente do meu espirito crítico.
- Sabes o que acontece às loirinhas que se metem comigo? – perguntei ameaçadoramente.
- Aposto tudo em como acabam a dar uma foda com o famoso Harold Styles. – respondeu Kelsey tentando não rir.
YOU ARE READING
The Pirate Ship || h.s ||
AdventureEle odeia o oceano. O oceano é o melhor amigo dela. Ele detesta barcos. Ela vive num. Ele é cético. Ela já viu de tudo. "Life's pretty good, and why wouldn't it be? I'm a pirate, after all" - Johnny Depp