Capitulo 15 - Unspoken Words

434 40 28
                                    

Demorei a perceber onde me encontrava. Já estão a chamar-me estupido, eu sei que estou num barco caralho. Deviam ter-me deixado acabar o que estava a dizer. Não era mais fácil? Foda-se ninguém ouve o que eu digo. Impressionante!

Como eu estava a dizer, antes de ser rudemente interrompido, quase me esquecia que não tinha adormecido no meu quarto, nem na minha cama.

Não gente, por mais incrível que pareça, não fodemos. Não fizemos nada de indecente ou ilegal. Quer dizer, as nossas línguas tiveram via verde e eu tenho perfeita noção dos chupões que não ia conseguir esconder. E vocês não entendem o meu desespero! Eu tenho partes do meu corpo, o meu corpo lindo e imaculado, completamente negras porque a cachopa é uma besta quadrada! Eu também a deixei toda negra, mas foda-se o meu corpo é o mais importante!

“Então Harry querias tanto fode-la, agora ela abriu-te a porta e as pernas e tu dizes que não fizeram nada”

“Ela papou-te todo e tu estás a reclamar? A sério Harry?”

Foda-se vocês são uns ingratos. Pobres e mal agradecidos. Pronto peço desculpa, não deixem de ler esta obra de arte! O que estou a tentar dizer é que uma boa história não pode ter uma dúzia de capítulos e depois acabar com “Pronto, fodi a gaja, tivemos gémeos com um olho de cada cor e vivemos felizes para sempre.”! E a minha história não é só uma mera história..A minha história é espetacular e épica! E eu faço o que quiser e bem me apetecer com a minha história! Já salientei que é minha? Já? Ok. Mas não se esqueçam sim? Esse facto é importante.

Scarlett dormia a meu lado.

E eu observava enquanto tentava perceber o porquê de não termos feito nada. Ela queria. Eu também. E quando chegou ao momento, não aconteceu nada.

Não conseguia perceber. Ela colocou o seu corpo por cima do meu. Agora fingia dormir. Como é que eu sei? Alô? Eu fodia tudo o que mexia! Eu sei quando é que elas fingiam estar adormecidas só para estarem em contato com a beldade que lhes deu a noite mais selvagem da vida delas.

- És pesada caralho sai. – resmunguei. Ela abriu os olhos preguiçosamente.

- Bom dia para ti também. – resmungou de volta numa voz ainda mais rouca e sonolenta. Foda-se que sexy!

- Estás a deformar aquilo a que chamo o modelo perfeito do ser humano do sexo masculino! – protestei.

- Não te preocupaste com isso ontem palhaço! – provocou ela espetando um dedo no meu peito nú.

- Não estava á espera que fosse tão animalesca!

- Olha quem fala! – revirou os olhos apontando para as marcas negras que preenchiam o seu pescoço e arredores.

- Não te atrevas a revirar-me os olhos. Essa é a minha imagem de marca. Tem direitos de autor que não pretendo partilhar. – declarei. Scarlett revira novamente os olhos e eu bufo empurrando-a. Ela tira-me tanto do sério!

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now