Capítulo 26 - Pillowtalk (PT. 1)

190 23 5
                                    


Harry.

Oh, olá! Como estão os meus leitores favoritos? Está tudo bem? Comigo? Olhem, o meu traseiro parece um puzzle desmontado por causa desta merda deste chão. Não podiam ter umas almofadas ao menos? Como é que vou explicar isto quando voltar ao Olimpo?

Senti o toque de Scarlett na minha barriga e lembrei-me de que estava sem t-shirt e o porquê. FODA-SE.

Olhei para ela. Os meus neurónios começaram a trabalhar. A recordar quero dizer. Foda-se! Oiçam: FODA-SE!

- Foda-se! – exclamei.

Ela encostou-se a mim.

- Ouve, tu...muito bom. – disse ela.

Soltei uma gargalhada arrogante. Claro que sou muito bom. Já fodi meio mundo e nunca ninguém se queixou. Porque obviamente eu sou "muito bom". Que é sinónimo de "perfeito e nunca ninguém vai conseguir executar uma foda completa tão bem como eu".

- Parabéns!

Ela levantou uma sobrancelha.

- Tiveste sexo cinco estrelas pela primeira vez!

Pude sentir a indignação no ar.

- Eu tive sexo cinco estrelas!? Tu não!? – quase berrava, mas elevou a voz a um tom que só os cães é que ouvem. Queria rebolar a rir, mas lá tive de me conter.

Levantei-me fingindo estar pensativo. Procurei a minha t-shirt, que estava caída lá para um canto e vesti-a, para desapontamento da pirata. Eu sei que isto é bom, mas não podes estar sempre a olhar senão estraga.

- Ahm...Talvez três estrelas? Duas estrelas e meia? – disse com o sorriso mais convencido e mais orgulhoso que a minha face perfeita me permitiu esboçar. Claro que comigo, um deus, só pode ter sido cinco estrelas.

- Espero que a barca do inferno te venha buscar e que sejas atropelado pelo caminho, ámen! – atirou bruscamente cruzando os braços e virando-se de costas para mim, como se de uma criança se tratasse.

- A barca é que era atropelada por mim, eu sou um deus caralho! Mas tudo a seu tempo, cara companheira de cela. – sorri.

- Espero que os teus abdominais derretam lá. – continuava de costas. Eu não conseguia não sorrir. Caralho porque é que eu estava a achar tudo isto demasiado adorável para palavras? Mas tinha de me manter forte, irritá-la era o meu novo objetivo de vida.

- Foda-se, simplesmente admite que tiveste sexo cinco estrelas!

- Tu também tiveste seu pulha de merda!

Fingi-me pensativo. Claro que foi a melhor foda da minha vida e todo o meu corpo pede por mais desde que acabou. Só de relembrar as merdas que fizemos, o "Hércules" até se engasga com hormonas. Credo, consigo ouvi-los a revirar os olhos. Sim caralho, ouvir. "Hércules" é um excelente nome! Digno de um pénis de um Deus.

Mas voltando ao assunto, foi a melhor noite da minha vida, e eu tive muitas noites de sonho, noites que qualquer gajo gostaria de ter. Mas não ia admitir, pelo menos não agora que me estava a divertir a irritá-la.

- Na verdade já tive melhor, sabes com tanta gaja boa que já fodi...

Ela estava perfeitamente ofendida. Ofender pessoas era a minha especialidade. Esbocei outro sorriso que se tornou ainda mais rasgado ao notar uma ponta de ciúmes ao mencionar as minhas...aventuras.

- Prefiro quando te resumes a grunhidos.

- Também prefiro quando tens a boca cheia, mas ouves-me queixar?

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now