Sabem o que é que eu odeio mais nos barcos? Não têm wi-fi! Nem tomadas. Nem uma puta de uma televisão com as tardes da Júlia. No mínimo canais estrangeiros porque sempre era melhor beber o chá das cinco a ver a meteorologia em chinês, o noticiário alemão e a novela mexicana do que andar aqui a pisar ovos. Nem há ovos aqui caralho!
Não podiam arranjar barcos com wi-fi grátis? Sem telemóvel nem wi-fi estou a cair de tédio! Sem wi-fi não posso continuar o meu filme noir no instagram! Isto é grave malta.
E para piorar a minha situação, o meu suposto melhor amigo agora fala com peixes de olhos esbugalhados! Lembrou-se de repente de que gostava de pesca e não quer outra coisa. Eu por outro lado odeio por isso dispenso ouvi-lo contar quantas gajas fodeu de 4 ao peixe número 69 que não lhe responde porque está demasiado ocupado a morrer afogado numa mistura de azoto, dióxido de carbono, oxigénio e as outras merdas que eu não sei o nome com um anzol metido nas goelas.
Ou seja, um peixe a morrer parece que está a fazer um broche ao anzol e os saltinhos indicam que está a ter um orgasmo. Não sabia que os peixes tinham orgasmos, mas enfim todos os dias aprendes coisas novas não é? Viva o conhecimento e a minha mente brilhante.
Continuando, a moda de hibernar pega-se. A cabritinha já deve andar a roer a madeira das paredes, visto que não a vejo sair daquele cubículo, a Kelsey sai quando eu entro no quarto para me evitar e o Ashton fechou-se no quarto para controlar os seus instintos assassinos perfeitamente mal dirigidos. Grandes amigos, foda-se. Justamente quando eu preciso deles para me queixar da falta de wi-fi neste barco!
O Tate e o Stef andam por aí sempre juntos, vocês chamam-lhes antissociais eu chamo-lhes gays. Quer dizer só podem ser, não andam separados! Nunca!
O Zayn é boa companhia mas não o categorizava como "amigo" ainda. Daqueles com quem podes falar de tudo. Eu gosto de beber umas cervejas com ele e conversar um bocado. Mas não me apetece embebedar-me hoje.
Passei pelo covil da putinha. Mil pensamentos passaram pelos meus neurónios desde pedir-lhe desculpa decentemente até partir aquela porta e fode-la com toda a força sem uma única palavra. Acabei por continuar a caminhar e como eu sou uma pessoa muito sortuda Ashton saiu do seu quarto no preciso momento em que passava por lá.
- Que fazes aqui caralho? A tua loirinha de estimação não está aqui, obviamente. Provavelmente está no teu quarto á tua espera. Ela é uma boazona na cama não é Harold? - atirou ferozmente.
Foda-se eu nem abri a boca. Mas sabem que mais? Estava farto desta criancice toda. A minha paciência esgota-se facilmente, especialmente com injustiças.
- Primeiro, estamos num filho da puta de um barco logo lamento IMENSO que tenhas de respirar o mesmo ar que eu. Aliás, lamento o caralho que te foda. Acima de mim só a chuva e até essa me cai aos pés. Segundo, posso ser um grande adepto de uma boa foda, acredita eu vendia o barco do meu pai para foder a Megan Fox ou assim, mas faço-o sem compromissos quer seja da minha parte ou da dela. Se elas são putas e fodem tudo o que mexe, que mal tem foderem mais um? Não tem. Elas querem sem compromisso e eu também, final feliz. Mas não fodo gajas de quem os meus amigos gostam, muito menos gajas comprometidas por muito boas que sejam. Tens uma imagem um bocado distorcida de mim. Eu dei-te a mão porque gostei de ti e acreditei em ti. Porque éramos amigos lembras-te? Se tu preferes achar que sou uma merda de pessoa porque não tenho uma relação séria, meu amigo vai com deus e pela sombra. Criancinhas birrentas não dão bons amigos. Eu posso ter muitos defeitos, ou talvez não, mas nunca mais ouses dizer que sou mau amigo. E enquanto percorres o caminho do senhor vê se encontras quem te tire a virgindade porque aparentemente a pessoa certa está neste momento a meter o meu pau na boca dela. - nem parei para respirar, logo inalei profundamente ao acabar o meu discurso não tão amigável.
YOU ARE READING
The Pirate Ship || h.s ||
AdventureEle odeia o oceano. O oceano é o melhor amigo dela. Ele detesta barcos. Ela vive num. Ele é cético. Ela já viu de tudo. "Life's pretty good, and why wouldn't it be? I'm a pirate, after all" - Johnny Depp