Capitulo 9 - One Direction

651 50 28
                                    

Harry’s Pov

Se vocês soubessem como as coisas mudaram recentemente, não acreditavam.

Passou uma semana desde que descobri mais um segredo nesta embarcação. E de repente todos os piratas me tratavam como um colega de longa data. Eu não ofereço grandes confianças com exceção de Ashton. Não morro de amores por eles.

Mas como tenho de os aturar também não era rude. Zayn assumiu, como previsto, o cargo de braço direito de Skull e consequentemente passou a ser ele o meu mentor. Eu nem desgostava da ideia. Não me distraia tanto e aplicava-me mais no que é importante. Defender-me e saber desferir um golpe mortal se necessário.

E Zayn, que não me tratava exatamente bem anteriormente, agora mostrava-se mais..falador.

- Estás a ficar melhor. – dizia ele enquanto arrumávamos as espadas, mais precisamente aquela que eu usava para treinar. A dele já tinha regressado á sua cintura.

- Obrigado. Acho eu. – respondi de forma neutra ajeitando a bandana que tinha no cabelo.

Ia começar a subir as escadas quando Zayn me travou.

- Harry, espera. Gostava de falar contigo. Lá fora não dá.

O que é que ele quer agora?

- Espero que isto não seja para juntar os mindinhos e prometer sermos os melhores amigos para todo o sempre. – Como não amar o meu sarcasmo?

Esperava uma resposta bruta, mas ele abafou o riso.

- Cuspir purpurinas e arco-íris não é para nós. – respondeu ele.

- Boa resposta.

Acabámos por nos sentar no chão com duas garrafas de cerveja. Foda-se não consigo ficar longe da bebida mesmo que quisesse.

- Deves achar que somos grandes falsos. – começou Zayn.

Oh Zayn, como poderias tu achar uma coisa dessas!?

- Talvez se explicares a bipolaridade repentina eu deixe de achar. – não serve de nada mentir.

Zayn levou a garrafa aos lábios.

- Não te enganes. Continuamos a ser piratas. Mas tu mudaste a nossa situação para melhor. – explicou sucintamente.

Sucintamente não me chega! Cospe o resto!

- Em quê?

- Bem, para começar o Ashton passou a agir mais como um pirata desde que chegaste.

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now