Senti de imediato o vento gelado a cortar a minha face e a forte chuva ensopar todas as partes do meu corpo. Fechei a porta do quarto com dificuldade pois o barco balançava violentamente e sondei o barco em busca dos restantes.
Ou pelo menos tentei. Manter o equilíbrio era extremamente difícil e cansativo. Não se via um palmo á frente do nariz. As ondas embatiam com toda a força no barco e inundavam tudo, tornando o chão de madeira escorregadio e perigoso.
Era incapaz de largar a maçaneta da porta, onde me agarrava com toda a força, o medo de largar e cair á água a apoderar-se de mim
Os relâmpagos rasgavam o céu e o som da trovoada ecoava na minha cabeça de uma forma completamente diferente á que estava habituado.
A visão horripilante da tempestade e do barco completamente á mercê do traiçoeiro oceano, relembraram-me todas as razões pelas quais eu abominava o mar e barcos e tudo o que não fosse terra firme, essas mesmas razões que eu tentara reprimir desde que me vi num barco pirata sem grandes hipóteses de fugir.
Continuo a detestar isto com todas as minhas forças.
- Harry!!
Conheci de imediato a voz de Ashton. Após olhar com toda a atenção do mundo, avistei-o e vi que se agarrava ao mastro.
Ao olhar o mastro, uma nova sensação de medo atingiu-me. A chave.
Será que ainda estava lá presa?
- Ash!! – gritei. Ele olhava na minha direção. – A chave?!
Ashton olhou para cima e eu imitei-o. O meu queixo caiu quando vi Zayn no topo do mastro agarrado com uma força desumana, protegendo a chave com o seu corpo enquanto atava mais corda e linha de pesca para impedir a chave de sair do sitio.
- O que é que aquele anormal pensa que está a fazer?!
A voz de Scarlett fez-se ouvir, apesar de abafada pelo som da tempestade que não parecia querer abrandar. Estava a tentar mexer-se, agarrada também á maçaneta da sua porta.
- Não te mexas! – gritei eu.
Ela, ou não me ouviu ou ignorou-me porque tentou deslocar-se para ajudar Zayn, nem sei porquê sabendo que não estavam nos melhores termos.
E como o karma é fodido assim que ela se viu sem apoio, o barco foi atingido por uma onda e balançou violentamente. Ela caiu no chão escorregadio e não tinha mais onde se agarrar. Eu, como sou parvo, larguei o meu apoio e deixei-me ir, mesmo a tempo de agarrar Scarlett que não conseguiu manter o equilíbrio ao embater na parede do barco . Mais um segundo e ela tinha caído ao mar. Ela estava lívida e cravou o seu olhar no meu.
Segurei o seu braço com o meu, cravando as minhas botas na parede do barco fazendo uma força desumana no sentido oposto e rezei para que o barco se voltasse a mexer sem nós cairmos antes.
YOU ARE READING
The Pirate Ship || h.s ||
AdventureEle odeia o oceano. O oceano é o melhor amigo dela. Ele detesta barcos. Ela vive num. Ele é cético. Ela já viu de tudo. "Life's pretty good, and why wouldn't it be? I'm a pirate, after all" - Johnny Depp