Harry.
- Mas alguém me pode explicar que merda é esta!? – vociferei. Não tive tempo de continuar a queixar-me pois senti as unhas de Scarlett enterrarem-se no meu braço.
- Foda-se, filha da puta!! Isso vai deixar marca caralho! – ronsei de forma a que só ela ouvisse. O que ela fez não só é uma ofensa à minha integridade física, como é destruição de património nacional. Foda-se o nacional, universal!
- Cala-te de uma vez! – atirou ela de volta.
- Só quando me disseres que caralho se está a passar.
O nosso barco oscilava pois continuava a ter vontade própria mas o seu caminho estava agora bloqueado por uma embarcação tão grande como a nossa onde se podia ler em letras escarlates "Thanatos" que era certamente o nome do barco.
- Saudações piratas! – a silhueta não se moveu mas era definitivamente de onde vinha a voz que identifiquei como sendo de um homem.
Ninguém mexeu um músculo e optei por não agir de forma diferente. As enormes velas de ambas as embarcações tornavam impossível distinguir qualquer característica ao homem ou à sua tripulação que se aglomerava á medida que o tempo ia passando.
- Como vai isso Skull? – perguntou com falsa alegria dirigindo-se a um Skull apreensivo. A voz dele tinha um tom esquisito. Um misto de mesquinho, zombateiro e cruel. Na realidade era assustador e de repente a vontade que eu tinha de ver os seus traços físicos desaparecera.
Nathan aproximou-se instintivamente de Kelsey e Ashton fechou os punhos com tanta força que os nós dos dedos começavam a ficar brancos.
- Isso não são maneiras de tratar um amigo Skull! – vociferou o homem que agora adicionava uma dose de irritação á sua voz que se tornava menos apelativa a cada segundo que passava.
O meu olhar cruzou-se com Scarlett. Eles conheciam-se! Mas quem era? Como é que se conheciam? Não estava á espera de mais piratas! Já não chega este jardim zoológico ambulante que tenho de aturar? Agora tenho de lidar com as reservas naturais também!? Foda-se eu sou demasiado bom para esta merda toda. Ela devolveu-me o olhar que me indicou que teríamos esta conversa mais tarde e apesar de contrariado não insisti.
- Nós não somos amigos Thane. – respondeu Skull mas a sua voz parecia sufocada. Não o julgo. Thanatos, o nome do barco dele significa literalmente "morte" e Thane, o seu nome é apenas um diminutivo da mesma palavra. Demasiada morte para mim.
Ao dar um passo em frente pude ver finalmente a sua cara. E não encontrei nada melhor para o descrever que o seu próprio nome. Parecia um cadáver só que com um corpo possante, muito maior que Skull. O rei dos cadáveres. Todas as suas feições estavam de alguma forma desfiguradas, todas as partes visíveis da sua pele estavam cobertas de cicatrizes. Nem parecia humano, parecia um bocado de carne todo fodido. Não, eu não tenho outro vocabulário. Está todo fodido e pronto. Os seus olhos vidrados eram vazios e desprovidos de emoção. Parecia carregar a morte consigo e a energia negativa que emanava da sua mera presença obrigou-me a desviar o olhar.
Nunca tinha visto tal figura na minha vida.
Thane levantou uma sobrancelha mas parecia deliciar-se com o medo espelhado na cara de Skull. É verdade que ele não passava de um cobarde abusador mas o facto de a sua cara perder a cor e a sua postura estar prestes a desmoronar confirmavam o que eu receava. Todos nós devíamos ter medo.
- Que fazes aqui Thane? – a tentativa de Skull de parecer calmo falhou quando a voz lhe falhou.
- Ora, vim ver como paravam as modas. – Thane deu um salto do seu navio para o nosso e aproximou-se de Skull. Todos recuaram pelo menos dois passos, como se de uma doença contagiosa se tratasse. Quando olhei para os nossos piratas vi que Tate não se encontrava presente.
YOU ARE READING
The Pirate Ship || h.s ||
AdventureEle odeia o oceano. O oceano é o melhor amigo dela. Ele detesta barcos. Ela vive num. Ele é cético. Ela já viu de tudo. "Life's pretty good, and why wouldn't it be? I'm a pirate, after all" - Johnny Depp