Capitulo 6 - Always Stay On Your Guard

606 48 17
                                    

HARRY’S POV

Acordara bastante cedo, mas nem por sombras me levantei. Gosto de dormir e preguiçar na cama, ponto.

Nem tinha aberto os olhos e estava a evitar pensar no dia de ontem.

De repente oiço a porta a abrir e a luz trespassou o meu quarto.

- Bom dia alegria!

- Foda-se! – resmunguei.

- Sabes o que é que era de valor? – perguntou Nathan.

- Sei. E aprenderes a bater antes de abrires o caralho da porta Nate!? – protestei abrindo finalmente os olhos e fitando furioso o rapaz de olhos azuis que me olhava divertido.

- Se fosse teu amigo era o que tinha feito. Acontece que eu sou o teu melhor amigo, claro que vou entrar por aqui dentro! Isso e porque maneiras e eu não combinamos. – disse entre risos.

- Obrigadinha melhor amigo. – disse com um falso sorriso. - Agora desanda!

Depois de escoltar o Sr.Maneiras para fora do meu quarto, arranjei-me rápido e juntei-me a ele e aos pescadores. Só que desta vez não me apanham a pescar, foda-se chega dessa merda!

- Preciso que me ajudes, eu nunca pesquei e não estou a conseguir nada. – pedia Nathan um tanto para o desesperado.

Foda-se a sério? Como é que este gajo consegue ser tão calhau?

- Puto. – comecei levando uma mão á cabeça. – Estão aqui pelo menos vinte pescadores e tu vens pedir-me a mim? Eu sou um burro nisto para além de não ser de todo a minha atividade favorita. A única coisa que eu aprendi a sério com o meu pai foi a remendar as redes de pesca.

- Oh rapaz porque não pediste? Nós ajudamos-te! – ofereceram-se dois pescadores que estavam ali por perto.

- Bye bye Nate! – apressei-me a dizer assim que recebi o olhar não-me-deixes-aqui-sozinho e juntei-me a Ashton.

Conversávamos animadamente sobre a probabilidade de Nathan aparecer com um dedo a menos ao fim do dia quando o resto do gangue decidiu aparecer.

E aquela puta não tirava os olhos de mim! E eu sabia que os meus não descolavam dela. Foda-se!

- Anda. – disse ela enquanto os olhos dela sondavam as minhas tatuagens.

- Tens mesmo de parar de tentar controlar-me. Não sou a tua bicha. – comentei.

- Obedece puto! – atirou Zayn.

- És tu que obrigas bruto da merda? – Zayn encostou a testa á minha e olhava-me furioso. Olhem-me este caralho! Posso não saber usar uma espada mas parto o focinho ao cabrão se for preciso!

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now