Capítulo 27 - Pillowtalk Part 2

156 21 12
                                    


Ashton.

Esta noite não podia estar a correr pior. Isto não era nenhum jogo. Isto era o Zayn a fazer perguntas sobre coisas que não lhe dizem respeito e quando os piratas não queriam responder eram ameaçados ou mesmo espancados para revelarem os seus segredos. A minha vez ainda não tinha chegado e temia as perguntas de Zayn.

Após Zayn ter arrancado mais um facto a Stefan, virou-se para Nathan.

- Tu, puto mimado. É a tua vez.

Nathan tremeu no seu lugar.

- Já toda a gente sabe que andas a foder a Kelsey. – constantou Zayn. O meu sangue começou a ferver e ela olhava a parede.

- Sim, e? – questionou Nathan. Zayn passou a mão pelo cabelo, deu um gole na sua cerveja e um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios.

- Neste barco, ninguém a fodeu. Eu nunca a provei como desejaria. Por isso, o que eu quero saber é simples. Tu, que conseguiste fodê-la, conta-me. Como é que ela é na cama? Imagino que gabares-te de quantas gajas fodeste e como não seja algo novo para ti. – O sangue subiu-me à cabeça mais rápido do que eu desejaria.

O desconforto era geral. A Kelsey fulminava Zayn com o olhar.

Nathan já não parecia assustado. Nasceu um sorriso nos seus lábios.

- Ah isso é fácil! Pensei que ia ser atirado aos tubarões ou assim. O que é que queres saber? – Eu estava chocado e mais importante, quase a rebentar de raiva.

Zayn bebericou a sua cerveja.

- Tudo.

Nathan começou a falar, como se nada fosse. Como se não estivesse a expor detalhes de algo que nunca deveria ser partilhado. Zayn lambia os lábios a cada frase, proferida de forma doentia e descontraída. Kelsey afundou-se no banco, incapaz de olhar nenhum de nós nos olhos e momentos depois saiu da divisão. Ninguém pareceu notar e o meu estomago contorcia-se de raiva. Nathan continuava a falar.

- E então eu...

- CHEGA! – A minha voz entoou num tom tão alto e tão grave que nem eu próprio a reconhecia. Mas o sangue fervia-me nas veias e se ele não se calasse já, ia deixar de reconhecer a cara dele.

Zayn olhou diretamente para mim, depois para Nathan.

- Não te mandei parar, pois não? – Perguntou ele a Nathan calmamente.

Ele abanou a cabeça e ia começar a falar novamente. Não. Mais não.

- Eu disse que já chega. – Repeti.

- O que é que vais fazer? Vais atacar-me com a tua virgindade? – gozou Nathan. Um sorriso estupido bailou nos lábios de Zayn que se voltou a sentar no banco. Os restantes piratas não sabiam o que fazer por isso mantinham-se em silêncio.

- Vá, estás com medo Ashton? Como quando também tiveste medo de lutar pelo que queres? Sabes que a Kelsey não gosta de homens que não lutam pela sua atenção. Não passas de um conas Ashton e por isso é que nunca a vais ter como eu a tive...

Não o deixei terminar, saltei para cima da mesa, entornando as bebidas, agarrei Nathan pelo colarinho da t-shirt e o meu punho colidiu com o seu nariz, com a sua cara, com o seu maxilar e só Deus sabe o quanto me controlei para não o matar ali. Sangue escorria dos seus lábios rebentados e do nariz, provavelmente partido. Ele, surpreendentemente, não estava a resistir e ninguém me impediu de lhe partir a cara. Eu ia esmurrá-lo de novo, mas o meu punho parou a escassos centímetros da sua cara. Não soube o porquê, mas foi a minha deixa para abandonar a divisão e procurar a Kelsey. Ninguém me impediu. Bati com a porta e quase perdi o equilibro, pois estava a respirar com dificuldade. A lua brilhava e o céu estava estrelado. Dirigi-me ao quarto da Kelsey e bati com a palma da mão na porta com mais força do que era necessário.

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now