Capitulo 5 - I Wanna Fuck You

672 51 25
                                    

HARRY POV

Um novo dia, e aqui o Harry estava de novo a pescar. Estou farto desta merda até aos ossos.

Mas a história de Ashton não me saía da cabeça. Ninguém merece passar pelo que ele passou. Só de pensar na forma como aqueles caralhos o tratam, só me dá vontade de os atirar todos borda fora.

- Ei tu! – era Tate acompanhado por Zayn.

- O Skull chamou-te. Mexe-te miúdo.

Mas o gajo não tem mais nada que fazer!?

- Caso ele não tenha percebido, estou ocupado a encher-lhe o cú de peixe. – respondi secamente.

Zayn arrancou-me a cana da mão e atirou-a para longe. Tate segurou-me pelos cabelos o que me obrigou a levantar.

- Não me faças arrancar-te essa língua indecente puto. Agora dá corda aos sapatos. – rosnou Tate, largando-me.

A minha língua é indecente, oh se é, mas de certeza que não era a falar. Ele ficaria enjoado se soubesse a quantidade de coisas que sei fazer com ela. E com o resto do material. Pronto, vocês também não querem saber, desculpem.

Acabei por guardar os meus pensamentos para o Skull enquanto seguia ao seu encontro.

Skull, encontrava-se acompanhado pelo resto da elite maravilha a bombordo.

- Ah, Mr.Styles, mesmo o homem que eu queria ver. Não é bom, estarmos de novo a conversar? – cumprimentou com uma falsa alegria.

- Nem me consigo conter com tanta felicidade. – retorqui revirando os olhos. Revirar os olhos passou a ser a minha imagem de marca.

- Oh, eu acho que nos vamos divertir muito. – gracejou Skull e foi o suficiente para perceber que não ia sair nada de bom daquela suposta conversa.

Os piratas criaram um círculo á minha volta. Ashton olhava-me apreensivo.

- Vou perguntar-te mais uma vez rapaz, o que é que essa chave abre? – perguntou Skull ameaçadoramente.

- Mas comes merda ás colheres ou és simplesmente burro? Já te disse que não faço ideia! – protestei.

A sua cara contorceu-se com raiva.

- Malta. Partam-lhe o focinho. – rosnou.

O quê!?

Tate, Zayn e Stefan investiram ao mesmo tempo. Tive tempo de esquivar um soco de Stefan e atingi-lo nas partes baixas com uma joelhada, mas nesse tempo Zayn deslocou-se para as minha costas e segurou-me por trás prendendo os meus braços.

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now