Harry.
- Ele está mesmo morto!
-Como é possivel?
- E agora?
As vozes dos piratas, confusos e ao que parece assustados não cessavam.
Eu, que ainda segurava Scarlett nos braços sem saber muito bem em que estado estava apressei-me a dar um olhar a Zayn.
- Meu, se és o capitão faz-me um favor e faz alguma coisa de útil. Cala-me esses caralhos todos que já não os posso ouvir!
Zayn pareceu acordar. Provavelmente estava a passar um filme porno no canal da playboy que é uma das poucas ligações que os neurónios que lhe restam têm. Zayn assobiou, em alto e bom som. Funcionou, pois o barulho irritante deixou de existir.
- Malta! Eu sei que devem estar confusos e tudo mais. Mas tenho de vos pedir que se acalmem, porque o que tenho a dizer é de extrema importância. - começou Zayn.
Scarlett levantou a cabeça e olhou para mim. Tinha os bonitos olhos azuis cheios de lágrimas. Senti-me como se tivesse levado um murro no estômago. Detestava sentir-me assim. Não estava em controlo, não sabia o que fazer, muito menos o que lhe dizer. Quem foi o animal deslavado que inventou esta merda dos sentimentos? Quem me dera que estivesse vivo para eu o poder assassinar. Foda-se!
Ela passou para o meu lado, encostou a sua cabeça ao meu braço, pois não chegava ao ombro e senti os seus dedos entrelaçarem nos meus. Não a impedi, o que eu estava a sentir era mais forte que qualquer força da natureza e só deus sabe o esforço que eu estou a fazer para prestar atenção ao que me rodeia. Esperem, o deus sou eu, esqueçam. O rei dos deuses. Fui eu que tomei o lugar de Zeus sabiam? Ele não era carismático como eu. Nem ele, nem ninguém caralho.
- O importante aqui é manter a calma. O Skull não era novo mas era rijo como o aço. – continuou Zayn.
- Então como é que aparece morto? – perguntou Nathan abrindo aquela boca pela primeira vez para fazer qualquer coisa diferente do é normal para ele. Falar. Sabem que ele não fala muito porque na maior parte do tempo tem a boca ocupada.
- Bem, porque não perguntamos ali á namoradinha do Styles?
Senti os olhares todos postos em mim e não sabia se me estavam a julgar por parecermos um casal ou por concordarem com a acusação feita por Zayn ou ambas. O sangue começou a ferver-me nas veias quando percebi que Zayn não estava de todo a brincar. Não conseguia olhar para ela. Eu não mereço esta merda. Olimpo, estás perdoado, tira-me daqui caralho!!
- Não podes estar a falar a sério. – disse e a minha voz, para variar, só me fode e falhou-me. Os olhos de Zayn escureceram.
- Ela tem motivos. Odiava o homem com toda a sua insignificância e odiava cada vez mais desde o dia em que eu tomei o lugar dela. Sabes, os falhados não têm direito a posições de poder. E aqui estás tu, a protegê-la, tal como eu calculava. Não achavas mesmo que conseguias esconder a tua...obsessão, pois não? Eu gostava que tivesses sido honesto, quis dar-te a oportunidade de nos dizeres.
Olhei em volta e os piratas pareciam acreditar no seu novo capitão. Cerrei o punho. Não era a mesma pessoa. Mas isso era o menor dos meus problemas, agora que tinha sido exposto. Ashton olhava-me apreensivo. Naquele instante tomei uma decisão. Tudo ou nada. Que se foda!
- Bem, parece que estou a dizer agora.
Scarlett olhou para mim incrédula.
- Harry.. – murmurou.
- Não. Mais não. Estou farto de me esconder, de me isolar e de fugir dos problemas.
- Que romântico. – rosnou Stefan de forma agressiva.
YOU ARE READING
The Pirate Ship || h.s ||
AdventureEle odeia o oceano. O oceano é o melhor amigo dela. Ele detesta barcos. Ela vive num. Ele é cético. Ela já viu de tudo. "Life's pretty good, and why wouldn't it be? I'm a pirate, after all" - Johnny Depp