Sabem uma coisa? Isso mesmo, adivinharam. Eu ainda estou vivo! Estou a sobreviver num barco pirata!
Estou vivo. E ainda bem não é, o que seria de vocês todos sem a minha pessoa? Exatamente. Eram pessoas normalíssimas. Assim, têm algo de maravilhoso que para sempre caminhará convosco. Eu.
Mas maravilhas da natureza á parte. Na verdade não, pois vou falar-vos do último mês neste barco e para vos ser sincero a única parte que realmente merece destaque é o mestre que eu me estou a tornar com a espada. Ou seja, a única parte que merece atenção sou eu. Como sempre, porque vocês adoram-me e é sobre mim que vocês querem ler! Senão não estavam aqui.
Finalmente o meu braço estava recuperado e eu estava de volta aos treinos.
Zayn é sobretudo um Ás com a espada, tem sempre algo novo para me ensinar e eu agradeço pois é uma excelente distração. Tenho passado imenso tempo com ele e com Ashton a treinar. Nathan parece machão de cigarrinho na boca mas se aparecesse um gajo qualquer a tentar matá-lo ele perguntava-lhe se gostava de abraços em vez de se defender. Enfim.
Eu sei que não é nada disso que querem ouvir. Vocês querem é ouvir-me falar da merda que fiz no outro dia. Eu falava-vos disso mas para quê? Não me faz sentir melhor. Na verdade pensar nisso dá-me náuseas. Ou então é só mesmo do barco. Nem sei, só sei que o neurónio dela que se lembrou que hibernar no quarto era boa ideia merece um biscoito, mas daqueles da marca branca que são baratos, porque eu sinto-me escandalosamente mal com o que fiz e não quero ter de olhar para ela e relembrar tudo o que lhe disse. Ou tudo o que ela me disse. E tudo isto porque eu estou ridiculamente apanhado por ela.
- Harry!
A voz de Ashton despertou-me da minha narração, mas já foi tarde de mais para impedir que Zayn desenhasse um corte perto da minha cintura. Estávamos os 3 em tronco nu, estava bastante calor dentro da divisão e grande parte dele devia-se a mim logo a temperatura era sempre a subir.
- Estás a dormir Styles? – atirou Zayn com uma gargalhada.
- Não, estava a admirar-me mentalmente. – brinquei não querendo dar explicações a Zayn. Ashton dava-me um sorriso zombateiro. Palhaço, adora gozar comigo como se de um romance sério se tratasse.
Assim que Zayn virou costas para guardar as espadas levei a mão ao cabelo imitando a maneira como Kelsey gostava de brincar com ele dando o mesmo tipo de sorriso a Ashton que corara violentamente. A nossa amizade crescera desde que tínhamos descoberto que podíamos contracenar numa comédia romântica.
Zayn apressou-se a juntar-se a nós.
- Quantas vezes ao dia dizes “eu sou fantástico” para ti próprio? – perguntou-me Zayn divertido. Zayn parecia um tipo desligado e ausente mas era boa companhia e o que mais me fazia gostar dele era o simples facto de ele quase beijar o chão onde passo para me ouvir dizer merda. O que não era de todo uma visão má! E, como vocês sabem, eu digo merda a toda a hora e sou super engraçado por isso hoje não seria exceção.
Saímos cá para fora para aproveitar o sol enquanto eu dizia a Zayn que normalmente perdia a conta ao fim da primeira hora acordado porque era demasiada perfeição. Olhei para o céu azul que contrastava com a horrorosa tempestade que se fez sentir na outra noite. Skull viera cá fora anunciar um eclipse do sol ou uma merda assim, nem sei como é que ele sabia que ia haver mas não vi um caralho e fui o primeiro a levantar-me por isso foi mais uma oportunidade que ele perdeu para estar caladinho.
Ele vinha cá fora de vez em quando dando ordens a Zayn em surdina que eu sabia serem sobre a maneira como ele queria que ele tomasse conta do barco. Mas era muito de vez em quando. E eu sabia que ele agora passava horas dentro daquela cabine a tentar perceber como é que o barco velejava sozinho. Acho que nunca vamos perceber.
YOU ARE READING
The Pirate Ship || h.s ||
AdventureEle odeia o oceano. O oceano é o melhor amigo dela. Ele detesta barcos. Ela vive num. Ele é cético. Ela já viu de tudo. "Life's pretty good, and why wouldn't it be? I'm a pirate, after all" - Johnny Depp