Capítulo 3 - Avião

526 73 3
                                    

Elsa não conseguia tirar Cora de seu pensamento de forma alguma e aquele beijo sem dúvidas aguçou mais ainda todos os seus pensamentos com a esposa de seu pai. Mas ela sabia que Cora estava certa, se seu pai sonhasse com aquilo ele mandaria matar elas sem pensar duas vezes.

-O que tanto ocupa sua cabeça querida ? -Henry apareceu como um maldito fantasma. Fez um carinho no cabelo da jovem e ela se levantou e o encarou.

-Nem eu mesma sei Henry.

-Eu estou perguntando como seu pai.

-Eu não sei.

-Querida sabe alguma coisa sobre a escuta do quarto de Cora ?

-Ela não estava boa, e eu retirei, acho melhor uma câmera discreta com áudio. -Ele sorriu e acariciou o rosto dela.

-Porque não foi viajar com as meninas?

-Eu não fui convidada. - ela não era muito fã de festas também e mesmo se fosse convidada ela não iria.

-Eu vou sair com Cora, preciso ir ao banco, instale as câmeras no quarto dela e faça as conexões apenas em meu celular, não quero nenhum daqueles gorilas a olhando. Não é porque eu não a uso que as pessoas podem ficar olhando ela. -O nojo que ela sentia de seu pai era gigantesco.

-Está bem. - ele saiu dali e Elsa logo instalou as câmeras no quarto de Cora, mas colocou o remoto no seu celular pois só depois ela colocaria no de seu pai, e sem muita demora ela fez tudo e foi pro seu quarto se deitar e ficou lá quase que a tarde toda, até que finalmente eles voltaram e ela pode ver movimentação no quarto de Cora que entrou e se jogou na cama quase que instantaneamente. Ela ficou olhando a câmera que filmava a cama da mulher por vários minutos, até resolver mandar uma mensagem no número da mulher, ela queria saber qual era a reação dela ao ver uma mensagem dela. Ela enviou e viu Cora bufar antes de alcançar o celular e logo ela olhou para tela do celular e sorriu. Aquilo deixou Elsa toda boba.

-Já voltamos sim.

-Queria conversar depois do que aconteceu? -Elsa jogou e viu a mulher coçar a cabeça e ponderar bastante para responder.

-Acho melhor deixarmos as coisas assim mesmo Elsa.

-Eu não consigo parar de pensar em você, eu já não conseguia antes, agora então, seu beijo não sai da minha cabeça.-Elsa ia falando e observando a mulher pelas câmeras. -Eu só queria de verdade estar com você agora, no seu quarto. Do seu lado. Eu queria poder te fazer carinho.

-Elsa melhor pararmos com isso. -Cora falou e colocou o celular do lado da cama. E para surpresa da loira ela ficou alguns minutos deitada na cama e Elsa não podia acreditar no que estava acontecendo.

Cora sentia seu corpo todo quente, ela podia não querer pensar em Elsa, podia não querer aqueles sentimentos. Mas o beijo mexeu com ela. E as mensagens e o desejo de Elsa também. E a muito tempo ela não sentia nada tão humano e decidiu seguir suas vontades e deixou que sua mão vagasse pelo próprio corpo até alcançar seu próprio sexo, ela nem se lembrava dá última vez que se tocou, e nem sequer podia imaginar que Elsa estava assistindo ela. Cora cada vez mais se tocava ali. E o que ela não esperava veio acontecer, Henry abriu a porta do quarto da esposa sem aviso prévio e aquilo deixou Elsa em choque. Conforme ela viu seu pai se aproximar da esposa abrindo sua calça seu peito disparou e ela saiu do seu quarto em total desespero. Cora se levantou da cama imediatamente assustada.

-Porque não se diverte assim comigo?

-Eu... apenas.... -Cora nem sabia o que falar, ela odiava transar com o marido e o fato de ver ele ali se despindo a deixa em completa pânico. Ele chegou até ela e cheirou seu pescoço de uma forma grotesca que deu nojo nela, mas ela ainda sim não tinha como sair de seus braços que a seguravam. Elsa agiu sem pensar direito, e logo bateu na porta da mulher. Ela nem sabia direito o que ia fazer, mas mandou una mensagem para uma pessoa que ela era informante. Sim a filha de Henry Mills fazia um jogo duplo. Ela queria acabar com tudo aquilo mais as coisas tinham que ser com calma, mas agora ela não conseguia ter calma. Desde que ela percebeu que era apaixonada por Cora seu pai não tocou mais a mulher e não era agora que ela ia querer isso. Ela mandou uma mensagem para seu contato acusando um local pra ele invadir com a polícia. Ela esperou alguns segundo até que seu contato enviasse um ok dizendo que estavam indo, ela estava encostada na porta ouvindo Cora falar alguma bem baixo e ela ouviu um tapa, seu peito estava apertado e estava dando um tremendo desespero dela. Até que ela recebeu duas mensagens, uma da polícia e outra do chefe do local que estava sendo invadido. Então ela bateu na porta com força.

A MAFIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora