Emma tentou respeitar o espaço de Regina durante a primeira noite, durante a segunda. Mas na terceira noite já estava insuportável. Regina mal olhava na cara dela. Mas falava com ela e isso estava acabando com ela, e no fundo Emma sabia que Regina estava muito mal.
Assim que Henry e Alice dormiram aquela noite Emma foi até o quarto de Regina, a porta estava entre aberta e ela estava no telefone.
— Ai Zelena eu ainda só estou bagunçada de ver que tudo que eu passei de ruim lá dentro incluindo a violência sexual, tudo foi obra da nossa irmã. Eu sei. Sim logo isso tudo vai passar. Mas tá bem. Eu preciso tentar dormir. Boa noite ruiva. Eu também te amo.— Regina falou e desligou o telefone e sentou na cama. E então Emma bateu na porta e ela apenas olhou para trás.
— Eu posso entrar ?
— Pode Emma.— Ela falou e depois respirou fundo.
— Eu só queria ver como você está, a três dias que você mal fala comigo.— Regina apenas a olhou e bufou.
— Emma. Eu...
— Eu sei, você está chateada. Eu na verdade queria te perguntar uma coisa.
— O que ?
— Naquele dia, você disse que tinha a arma e a faca em casa por medo. Medo do que exatamente.
— Eu tinha pesadelos constantes com o guarda da prisão vindo me procurar. E eu tinha medo dele realmente aparecer e eu não conseguir tirar ele de cima de mim. Por isso peguei a arma e a faca com a Elsa. Nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse tentar me incriminar ou usar isso contra mim. Quando eu falei pra ela que me sentia desprotegida, ela me entregou. E só por isso eu as tinha. Mas pode ficar tranquila. Ontem eu as entreguei pro superior dela. Expliquei porque estavam comigo. E não tem mais arma nenhuma na sua casa.
— Eu sinto muito que você tenha se sentido assim.
— Está tudo bem. Agora Emma se você não se importar, eu preciso tentar dormir.— Emma estava perdida com toda aquela situação. Mas estava cansada de ficar longe da esposa. Ela sabia que tinha errado. Mas não queria mais estar longe dela e bem dar espaço para que coisas ruins continuassem a afastar elas.
— Vamos pro nosso quarto. Eu não consigo dormir a noite.
— Emma eu não posso voltar a deitar com você só porque você não consegue dormir.— Regina falou se ajeitando na cama e Emma respirou fundo indo para perto dela e se sentando na cama. Regina permaneceu quieta. E Emma colocou a mão na coxa dela e fez um carinho.
— Eu não consigo dormir com você longe. Com você aqui sozinha. Sabendo que eu fiz merda. Eu só quero concertar isso. E ter você do meu lado, me acostumei a ter você novamente comigo. Eu prometo que não vou tentar nada. Eu só quero você deitada do meu lado. Só isso.— Regina na respondeu nada, então Emma se levantou e deu um beijo no braço dela e foi pro quarto, ela ficou andando um tempo de um lado pro outro no escuro. Até que ouviu um barulho já porta, ela se virou e era Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...