Os dias passaram após o casamento de Emma e Regina, e as duas tiraram uns dias para uma lua de mel e para passar mais tempo com Henry também. Cora estava no jardim da casa cuidando de algumas flores, até que ouviu um carro parar na frente da casa, e ela deixou o que estava fazendo para atender.
— Bom dia.— Cora falou indo até o carro e logo saiu um casal dele.— Posso ajudar?
—Gostaria de falar com Cora Mills.— A mulher falou e Cora não se lembrava de conhecer aquela mulher. Diga que é Eliza Danvers.
— Eu sou Cora Mills.— Ambos olharam dos pés a cabeça.
— Realmente a genética lhe foi muito boa, jamais diria que você é a senhora de cinquenta anos que está com meu bebê. — a mulher destilou o veneno e Cora deu risada.
— A genética foi muito gentil comigo realmente, mais no que posso ajudar vocês?
— Queremos conversar com você.— A mulher olhou diretamente para a mão de Cora que estava com a aliança de compromisso delas e fez cara de pouco caso mas pegou na mão da mulher.
— Estamos noivas se é o que quer saber.
— Na verdade o que eu quero saber é quanto você quer para deixar nossa filha.— Cora puxou sua mão e deu risada.
— Meu caráter não está a venda.
— Todo mundo tem um preço.
— Eu amo a Alex, vamos nos casar.— A mulher riu. E Cora deu as costas e saiu andando e a mulher foi atrás e quando Cora abriu a porta a mulher segurou ela.
— Esse seu amor vai durar até quando? Aliás acha que ela vai se segurar nisso até quando ? Porque ela acabou de fazer dezenove anos, o tempo vai passar e vai ser muito mais grosseiro para você na forma de passar do que para ela. Daqui a 10 anos ela vai estar chegando aos 29 e você vai estar beirando os 60, acha que isso vai ser leve ? Ela uma garota com a libido para aproveitar a vida e ter que cuidar de uma velha.
— Que merda é essa que você está falando. — Alex apareceu com Abby nos braços agarrada a ela.
— Mama.— A garotinha falava segurando nela.
— A garota te chama de mãe agora?— A mãe dela continuou e Cora pegou a pequena nos braços.
— Eu vou entrar com ela.— Cora falou nitidamente irritada.
— O que ela falou para você amor ?
— Veio tentar me comprar. Na verdade me comprar para me afastar de você.
— Eliza eu preciso que você vá embora com ele.— Alex falou.
— Filha você precisa de juízo.
— Vocês não são bem vindos aqui, e não vão tratar minha mulher mal. Sou maior de idade, e eu sei bem as minhas decisões. Então por favor eu preciso que vocês saiam daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...