Regina se levantou da cama totalmente a contra gosto para ir ao tal laboratório. Ela preferia ficar ali agarrada com Emma até a loira acordar. Mas não teve muita opção e foi o caminho todo de cara fechada para seu pai que logo puxou assunto.
—Você vai ter o resto do dia para sua loirinha.
—Nem é isso que me incomoda. O que está me comendo por dentro é a que ponto você chegou com minha mãe, para ela tentar se matar e estar daquele jeito com a Elsa. Você não a ama, porque não a deixa?—Ele riu.
—Eu só vou deixar sua mãe. Se eu a matar, ou acha que vou me separar e ver ela com outro ?
—Meu Deus.—Regina bufou antes de sair do carro.
—O que foi?
—Cresça, ela é uma pessoa, não é um brinquedinho seu.
—Vocês tiraram o dia para me testar.
—Falar a verdade não é testar ninguém— Regina falou e recarregou sua arma e colocou em sua cintura. E seguiu andando a frente do pai, e foi sendo cumprimentada por todo o caminho até chegar dentro do laboratório. — me tragam o produto. — ela pediu e um dos homens logo fez e trouxe o químico junto.
—Senhora Mills. Eu estou tentando explicar que a porcentagem está ótima.—Regina apenas fez sinal de silêncio e pegou um aparelho para fazer o teste que logo marcou um número.
—Oque você vê aqui?
—65%.
— E como é o nosso produto?
—89%, mas até 57 é aceitável.
—Pode ser aceitável lá de onde o senhor vem. Mais aqui não, com meu sobrenome não. — Regina falou de forma enérgica e se virou para o outro químico.—Seu nome ?
—Andreas.
—Paolo, me responda o Andreas e Enrico sabem fazer o produto?
—Sim senhora Mills.
—Porque aconteceu isso com meu produto? —ela se virou para os outros dois e perguntou.
—Um erro bobo de temperatura senhora.—Enrico falou e ela olhou para Andreas.
—Foi temperatura, nos avisamos mais ela não quis ouvir.
—Entendi, ele não quis ouvir. — Regina se virou para Paolo e pegou em seu ombro.— sabe as pessoas dizem que eu não tenho coração, dizem que sou ruim como um demônio. Mas eu tenho coração. E pra provar isso eu vou ser bem legal. E vou deixar que refaçam meu produto do jeito que tem que ser feito. Você acha que meu pai está feliz com essa merda? Ele não está, e se ele não está eu não estou. E eu preciso ficar feliz. — sem que o homem tivesse reação Regina tirou sua arma e disparou três vezes contra ele.— Andreas e Enrico espero que não comentam erros bobos também. — Regina passou por todos andando apressada e seu pai foi logo atrás. —alguém se livre do corpo, e limpe o chão do meu laboratório. —a morena saiu andando mais pela primeira vez seu corpo esta todo arrepiado, a sensação não era boa, ela conhecia bem Paolo. Conhecia sua esposa, e seus dois filhos. E ele havia acabado de matar o pai desta família. E mais do que isso ela não conseguia parar de pensar em Emma, em como ela reagiria ao saber de algo assim, e ainda tinha a questão de sua mãe. Sua cabeça estava rondando e seu pai puxou seu ombro naquele momento.—O que você quer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...