As horas passaram rápido naquele dia. Emma estava bem cheia de coisas no hospital e quando recebeu a mensagem que alguém da família estava lá, foi normal ficar preocupada. Ela prontamente foi até a recepção e encontrou Elsa. Mas aparentemente ela estava bem, o que a deixou menos preocupada.
— Elsa, ao que devi a visita ?
— A Cora não sabe que estou aqui, então agradeceria se mante-se isso entre nós.
— Tudo bem, qual o problema?
— Podemos ir até sala ?— Emma estava estranhando o jeito de Elsa, mas acompanhou ela até sua sala e se sentou esperando ela falar o que ela queria.
— Você está me deixando nervosa andando de um lado pro outro.
— Você sabe da minha briga com Regina certo ?
— Sim.
— Bom, eu estou preocupada com você e com meus sobrinhos com ela na casa de vocês. — Emma franziu a testa sem entender.
— Mas porque ? Isso nem ao menos faz sentido você sabe né?
— Emma, a minha discussão com ela foi bem pesada.
— Eu sei, ela me contou tudo.— Emma falou já sabendo todo conteúdo da discussão e no fundo Regina não estava errada em chamar a irmã de egoísta, ela se sacrificou por todos e demorou para que todos entendessem isso. E Elsa sem duvidas tinha sido a mais mal agradecida porque tentou por na cabeça de Cora que era melhor se manter afastada.
— Ela também te contou que ela me ameaçou?— Emma fez cara de surpresa.— É, ela disse que pessoas que dão muito problema são apenas números e que é bem fácil de resolver os números. Que ela fez isso durante a vida toda e dentro da cadeia não foi diferente.
— Eu sei de tudo da cadeia Elsa. Não estou entendendo onde você quer chegar.
— Ela não matou ninguém para se proteger. Ela matou por matar. Regina tem um problema sério. Ela é uma maldita psicopata, e eu estou preocupada com o seu bem estar e dos meus sobrinhos caso ela surte.
— Regina nunca nos machucaria.
— Você já conversou com a psicóloga dela alguma vez depois que o tratamento começou?
— Não, até porque isso é algo bem pessoal. E seria antiético da minha parte tentar interferir.
— Emma eu sei que você ama a Regina. Mas ela não é o tipo de pessoa que tem emoções. Tudo que ela está fazendo é calculado. E ela vai acabar ferindo pessoas. E eu só estou te contando tudo isso para que você tome cuidado. E para que se algo me aconteça você saiba quem foi.
— Elsa eu acho que o trabalho está te deixa do sobre carregada. Você precisa descansar.— Emma se levantou abrindo a porta.
— Emma é muito sério o que estou te falando.
— Eu sei. Você quer me convencer de tirar da minha vida a mulher que eu esperei por dez anos. Por uma briga entre irmãs.— Elsa foi até a porta e respirou fundo.
— Exatamente, você não conhece a Regina. Você transou com ela uma vez, ficou alguns dias com ela e ela foi presa. E agora ela está na sua casa. Junto com seus filhos. Eu conheço ela uma vida toda. Eu sei do que ela é capaz. Eu conheço a Regina Mills. Você não. Mas eu fiz minha parte. Espero que Você não ignore esse aviso, pra depois não ter que chorar a morte de alguém.— ela saiu mais se virou para Emma.— Converse com a psicóloga. Eu tenho certeza que ela vai te abrir os olhos. E eu aposto que vocês já transaram.— Emma ficou quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...