Depois de horas Alex se mexeu na cama procurando o corpo de Cora, passou uma de suas mãos em suas costas e a mais velha se mexeu se virando para a garota que sorriu ao olhar Cora apenas através da luz da lua que passava pela janela da varanda.
— Achei que estava dormindo .— Alex falou e Cora apenas sorriu.
— Eu estava, mas acho que tenho sono leve.— Ela falou e fez um carinho na garota que logo beijou a mão dela.
— Como pretende fazer isso? — Alex perguntou a trazendo pra perto e a fazendo deitar em seu peito.
— Você diz eu e você ?— Cora perguntou mesmo tendo certeza.
— É.
— Eu estava pensando em levar as coisas assim, por um tempo, estamos nos conhecendo.
— Quer dizer sem compromisso?— Alex completou.
— Eu não sei se estou pronta para engatar em um namoro de cara Alex.
— Eu não curto muito coisas mal explicadas.— Dava para notar a diferença no tom de voz de Alex, que se mexeu um pouco para alcançar o celular que fez barulho. E quando ela desbloqueou Cora conseguiu ver uma quantidade bem grande de mensagens de mulheres.
— Mal explicadas ?
— Cora, eu gosto de você. Porém não tenho a paciência para ficar vindo na sua casa transar, para depois quando tiver algum conhecido perto você fingir que sou só a babá da sua filha.
— Eu...— Cora sentou na cama.— Pela quantidade de mensagens no seu celular, você não parece o tipo de garota monogâmico.— Alex deu risada e continua do jeito que estava.
— Desde que conheci você aquele dia na casa da Alice. Eu acho que me apaixonei. E eu tenho uma lista bem grande de mulheres no celular. Eu era solteira e gosto muito de conhecer pessoas. E gosto de mulheres mais velhas. E algumas gostam muito de mim.
— Eu preciso mesmo ficar sabendo disso?
— Porém eu parei de sair com elas, porque me apaixonei por você. Mas se você não quer nada sério...
— Não querer nada sério não quer dizer que não quero estar com você e que não quero exclusividade — Alex deu risada e se sentou na cama.— Aonde você vai ?
—Ver a Abby, ela acabou de acordar, ela sempre arranha o berço antes de chorar.— Ela falou e logo a menina começou a chorar.
— Mas porque vai por sua roupa.
— Porque depois que a Abby dormir eu vou para minha casa.— Alex falou, respondeu alguém no celular e deixou o telefone na cabeceira da cama e foi pro quarto da pequena. Prontamente ela a pegou no colo e começou a ninar ela.
Cora não resistiu e fuçou no celular da garota. E viu a mensagem que ela tinha acabado de responder. Ela conhecia aquela mulher, era uma das médicas que trabalhava com Emma. Uma médica pouca coisa mais velha que Emma.
" -Alex, é coisa rápida, não vou te alugar, quero só duas horas do seu tempo, você sabe que vai valer apena.
-Acho que no fundo, você tinha razão Addison.
-Sobre o que?
-Cora Mills. Ela pode ter curtido o que rolou, mais acho que não é recíproco e ela vai me querer realmente como o segredinho sujo ou um fetiche de transar com a babá. Ou seila. Eu vou pra casa, não tô com cabeça para te dar o que você quer, preciso por um pouco de juízo na minha cabeça depois a gente se fala.
- Tudo bem, eu posso esperar uns dias mais para te ver."
A mulher respirou fundo para não surtar de ciúmes, ela não pensava em Alex como um fetiche ou só sexo, ela só tinha medo, por conta do seu histórico de relacionamentos, e claro a idade de Alex era algo que a preocupava mas ela sabia que não era o fim do mundo. Cora levantou e colocou um roby, o amarrou e foi até o quarto de Abby, Alex estava acabando de colocar a neném no berço, se virou e olhou a mulher, apagou a luz e saiu do quarto desviando de Cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Roman d'amourAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...