Capitulo 21

296 41 4
                                    

Emma não podia dizer que teve uma péssima noite de sono. Porém acordou em chamas após um sonho quente com a esposa. E mesmo após um banho gelado ela não conseguia parar de pensar no sonho. Mas mesmo assim ela foi pro trabalho. E logo cedo ela teve alguns problemas para resolver mas logo Addison se aproximou.

- Bom dia Swan.

- Oi Addison. O que tem aí?

- Um estupro, e uma cirurgia de reparação. Nada muito grande.

- Aborto programado ?

- Não. Fizemos todos os testes e ela não esta grávida, mas demos alguns coquetéis para ela.

- Quem vai com você ?

- Se puder escalar a Grey eu serei eternamente grata.- Emma deu risada e anotou no quadro.- E ai como você está após dispensar a Ruby.

-Surtando.

- Se arrependeu ?

- Não. Porém minha esposa foi solta.- as duas iam falando e caminhando pelo hospital.

- Isso é bom ?

-É. Porém eu quase surtei ontem.

- Você já viu ela ?

-Minha cunhada não me avisou. Então fui buscar meus filhos e ela estava lá, e eu fui dar um oi para ela, e juro que se fosse apenas eu e ela eu não teria dado só o oi.- Addison deu risada.

- Então a senhorita Emma Swan não é tão puritana quanto parece.

- Como uma mulher como Regina Mills, até a mais puritana pega fogo. Aquela mulher é irresistível. Ela é quente. Sensual. Ela é uma perdição.

- Nossa, acho que quero conhecer ela.

- Se fecha Addison, porque se a Grey te ouvir, todo seu esforço vai ir por agua a abaixo.

- Deus me livre, agora que convenci ela a ir no cinema comigo. Mas me fala, então você vai resolver esses dez anos de silêncio com gemidos com a senhora Sexy Mills?

- Eu queria. Mas não posso. Se eu fizer isso, lá na frente isso vai dar merda. E nem é tão lá na frente assim sabe.

- O que pretende ?

- No sábado vamos pra uma viagem em família. E eu não quero que fique aquele clima de que qualquer hora vou dar pra ela.

-Isso só vai passar quando você der para o furacão Mills.

- Acho que nem assim, mas eu estou pensando em chamar ela para tomar um café hoje e conversar.

- Um café Emma? Pelo amor de Deus.

- Qual sua sugestão?

- Ela não é sua avó. Chame ela para um jantar. Comam, tomem um bom vinho e conversem. Tente deixar as coisas o mais claro possível. E....

- Transe com ela- Emma falou e deu risada.

-É.

- Seus conselhos sempre acabam assim. Se eu os escutasse, eu já teria dormido com todos os internos.

- Porém agora é sua esposa. Não seria errado. -Emma revirou os olhos.

- Você tem uma paciente te esperando ne ?- Addison saiu dali deixando Emma com seus pensamentos. E ela na verdade nem tinha muito o que pensar. Ela precisava ser um pouco maleável também.

~•~•~

Estar ali no hospital era um muito de duas sensações pra Regina, não estava confortável. E logo a médica chegou e assim que leu o sobrenome dela mudou a expressão.

A MAFIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora