Regina não tinha muito o que pensar, ela ficou na casa de Emma, as roupas ela podia buscar depois. Depois de falar bastante com só filhos elas foram pro quarto. A morena estava lá deitada na cama esperando Emma, e não conseguia parar de pensar que sua demora no banheiro poderia ter motivos, ela respirava fundo tentando tirar a imagem dela se masturbando da cabeça. E então a loira apareceu. De calcinha e sutiã.
— Nossa Senhora. — Regina falou e Emma deu risada.
— Espero que isso seja bom.
— É algo tipo, nossa como você é linda.
— Linda ?
— Gostosa.— Regina corrigiu um pouco tímida e fez sinal para que Emma fosse para cama. E a loira apenas tirou uma pulseira ficando de costas para ela enquanto a colocava sobre um móvel, Foi natural a morena morder os lábios olhando ela de costas. Se bem que Regina estava ficando excitada a olhando de qualquer ângulo.
— Sabe. Chegou uma hora que era difícil não ficar trancada no quarto chorando. Então eu comecei a focar em academia, corrida, luta. E até que compensou. Porque eu nunca tive um corpo assim, nem nos meus melhores dias.
— Você sempre foi linda.
— Linda sim. Mas hoje eu posso dizer que me sinto gostosa para cacete.— Ela foi para cama e se deitou perto de Regina que respirou fundo. E chamou ela pra perto.— Você não faz ideia de como eu estava querendo você aqui. Para poder dormir agarrada em você.
— Juro que se eu estivesse segura de que não vou surtar no caminho, a única coisa que eu não faria é dormir. Minha cabeça tem todos os problemas mais meu corpo surta perto de você assim.— Emma se inclinou e beijou ela lentamente e sentiu a mão tímida de Regina em sua cintura a fazendo carinho.
— Eu tenho todo tempo e paciência do mundo amor, quando você estiver pronta vamos matar essa saudade bem lentamente. Sem presa. Só eu e você até cansar.— A forma que Emma falava beirava a sensualidade insana. Era difícil se conter mais ela sabia que Regina precisa ir ao seu tempo. O problema era o tempo que isso já estava levando. Todas as noites eram iguais, elas se deitavam juntas, a morena a abraçava e fazia carinho em sua cabeça até que ela dormisse. Mas Regina mesmo não conseguia pregar os olhos. No inicio ela achava que era a falta de costume de dormir em uma cama boa, ou que talvez tivesse se acostumado a estar sozinha. Mas com os dias passando e as consultas na psicóloga avançando Regina foi se entendendo melhor e entendendo melhor seus medo, ela conseguia se encher com clareza, e graças a psicóloga ela conseguia se ver como se tivesse uma lupa sobre a própria cabeça.
Durante essas muitas noite, Emma as vezes acordava no meio da madrugada e percebia a esposa acordada, mas preferia não dizer nada e voltar a dormir em seu peito. Mas depois de tantas noites ela já estava preocupada. Preocupada que talvez tivesse forçado Regina a dar um passo que ela ainda não estava pronta para dar.
— Amor?
— Oi. Eu te acordei?— Regina falou colocando o livro de lado e se referindo a luz acessa do abajur.
—Na verdade não. Mas porque ainda esta acordada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...