Robin esperou que Alice falasse com ela mais nada da loira aparecer então foi quando ela decidiu na sua folga ir atrás da garota na casa das tias dela. E quando foi sair de casa viu sua mãe todo entretida no celular.
— Mãe?
— Sim?
— E esse sorriso enquanto mexe no celular?
— Eu estou conversando com uma garota ha uns dias. Ela disse que está para vir pra cidade, que vai passar o final de semana com a prima e a família e que queria me conhecer pessoalmente. Eu contei pra ela algumas coisas.
— Coisas?
— Sobre eu, você, ao falei especificamente de um homem.
—Mãe...
— Eu marquei de ver ela assim que ela estiver na cidade aí eu posso falar sobre seu pai pessoalmente.
— Bom..
— Katie parece ser uma pessoa legal filha, e no mais podemos ser amigas. Mas aonde você vai ?
— Atras da Alice.
— Aconteceu alguma coisa?
— Uma conversa meio torta, e ela estava olhando minha boca e eu fui brincar e ela disse uma coisa e depois desligou e não me respondeu mais.
— Filha ?
— Mãe eu vou conversar com ela, acho que é recíproco, só que ela surtou quando comentou algo sobre minha boca então vou lá resolver isso, porque eu já dei o tempo dela pra me responder.
— Querida...
— Eu sei, seguir meus conselhos. Anotado mãe. — Robin saiu apressada. Mandou uma mensagem pra Alice e elas nem chegavam. E isso a estava deixando bem irritada na verdade. Ela dirigia até a casa das tias dela pois sabia que ela estaria lá. E quando chegou viu Emma e Regina paradas perto do carro, pareciam conversar, mas estavam próximas demais para uma conversa e logo as duas se beijaram, um beijo um tanto quanto quente. Mas Robin estacionou o carro e desceu e logo as.duas olharam para ela.
— Oie Robin.
— Oi senhora Swan.
— Apenas Emma.— Robin comprimentou as duas um pouco tímida.— Essa é...
—Regina Mills, sua esposa.— ela estava um pouco sem graça e não sabia direito o que falar.— é bom ver que estão se acertando.— as duas deram risada.— eu queria falar com a Alice, e não sabia onde ela estava.
— Ela vai ficar aqui mais uns dias com a Regina.
— Sera que eu posso?— ela falou apontando para porta.
— Claro, Alice deve ter ido pro quarto tomar banho, acabou de chegar do lago, mas você já conhece bem a casa então fica a vontade Robin.— a jovem apenas acenou com a cabeça e foi em direção a porte de entrada da casa. E logo subiu as escadas ela sabia onde Robin costumava dormir quando ficava na casa das tias. A porta estava entre aberta, e ela se aproximou com calma e quando abriu um pouco Alice estava sem roupa, devia ter acabado de sair do banho. Ela estava andando pelo quarto e Robin não conseguia parar de olhar para ela. Olhava seu corpo totalmente hipnotizada. Até que se distraiu e derrubou o celular no chão fazendo barulho, e na mesma hora Alice se virou e gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...