Assim que Regina entrou ela mal teve tempo de falar. A loira a esperava em pé. Olhou para ela com cara de decepção. Uma arma e uma faca sobre a cama.
— Eu quero que pegue suas coisas e volta para casa da sua irmã.— Emma falou aquilo de uma forma fria. Sem nem olhar para Regina.
— Emma eu posso explicar.— Ela falou indo para perto de Emma que se afastou.
— Por favor, não encosta em mim Regina.
— Porque você está agindo assim comigo ? — Os olhos de Regina já estavam marejados.
— Você mentiu pra mim. Te perguntei se você ainda tinha alguma arma. E você disse que não.
— E mesmo assim você revirou as minhas coisas. Isso é...
— Não venha me falar de invasão de privacidade Regina. Eu te coloquei na minha casa. Na minha cama. Junto com meus filhos.
— Nossos filhos.
— Nossos? — Emma respondeu ironicamente. — porque um papel diz isso, não quer dizer que sejam. Dez anos presa. Eu nem sei quem você é na verdade.
— Emma, que merda aconteceu ? Ontem tivemos uma noite tão agradável. E agora isso ?
— Realmente, tivemos uma noite de sexo incrível para alguém que estava com problemas em ter intimidade porque foi estuprada.— Regina respirou fundo e passou a mão na nuca. Não estava reconhecendo a mulher.
— Eu não sei o que aconteceu, mas eu não mereço ser tratada desse jeito Emma.
— Regina...
— Porque não me fala o que aconteceu ?— Regina deu um passo a frente e Emma se afastou deixando Regina ainda pior. — O telefone tocou e Emma atendeu prontamente.
— Oi.— Emma atendeu e era Elsa.
— Regina está aí?— Emma olhou para a esposa.
— Acabou de chegar.
— Onde ela estava ?
— Eu não sei, ela saiu e ficou uns quarenta minutos fora.
— Emma eu preciso que você mantenha a calma, eu acabei de receber uma ligação da delegacia, encontraram o corpo de uma das psicólogas da Regina, e aparentemente ela foi assassinada na última hora, ainda não temos certeza da hora exata mais logo vão ter.
— O que você quer dizer com isso?— Emma colocou a ligação no viva voz. E se afastou um pouco mais de Regina.
— Emma, eu preciso que aja naturalmente se ela estiver perto de você. Eu conheço a Regina, e sei a assinatura dela, já vi ela matar muita gente, e já me livrei de muitos corpo mortos por ela. E a psicóloga tem todas as marcas de uma tortura praticada por ela. E as balas são iguais a da arma dela. Ela sempre gostou desse tipo de arma. Acredito que ela continua com a máfia. Emma? Se quiser posso mandar uma viatura aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...