Cora se levantou da cama, perdida. Alex ainda dormia. Quando seu telefone tocou e ela prontamente atendeu para não acordar a jovem.
— Cora ?
— Sim Kara.
— Minha irmã está aí? É que já passou bastante do horário e ela não chegou ainda.— Cora olhou Alex para confirmar se ela ainda dormia e saiu na varanda.
— Está na minha casa sim, eu tive um imprevisto espero que não seja um problema.
— Na verdade eu não estou em casa, e não sei se ela esta com a chave. Mas ela consegue entrar pela janela, mas se ela está na sua casa tudo bem então.
— Eu aviso ela sobre a chave.
— Okay, obrigada Cora. — Kara desligou e Cora ficou ali alguns minutos na varanda pensando no que tinha acontecido. A diferença de idade, o medo de tudo aquilo se repetir. A confusão sua cabeça. Alex era uma criança. A dez anos atrás Elsa ter um pouco mais de dezoito anos já era difícil na cabeça dela. Hoje ela era dez anos mais velha. Tinha idade suficiente para ser mãe ou avó de Alex. Ela sentiu as mãos de Alex em sua cintura, ela se virou e a menina sorriu. O sorriso dela era lindo. Antes que ela protestasse Alex a beijou de um jeito lento e gostoso, e se afastou aos poucos.
— Você precisa ir embora.
— Kara nem deve estar em casa.
— Você precisa ir, isso aqui é um erro.— Cora falou tirando as mãos da jovem de seu rosto e as segurando.— Você é uma criança.
— Cora, eu deixei de ser criança a muito tempo, e você querer me tratar como uma não vai mudar nada.— Alex tentou beijar novamente a mulher e era difícil resistir. A garota era linda, sensual, quente. E sabia o que fazia e como fazia.
— Alex, você é nova, não tem...
— Cora idade não é um problema. Sou maior de idade. Eu tenho emprego, ganho bem. E você sabe disso. Sabe que eu trabalho de babá as vezes porque gosto de crianças. Sou uma mulher e não uma criança.
— Eu não posso. Eu não sinto o mesmo por você.— Alex deu risada.
— Você ouviu seus gemidos, e seus pedidos para que eu não parasse, para que eu te beijasse?
— Isso é sexo Alex. Eu realmente entendo hoje que sou lésbica, que gosto de mulheres, me sinto atraída por elas. Mas isso não quer dizer que eu sinta algo por você.— Cora sabia que estava sendo rude, e que não era bem assim. Pois ela olhava para Alex diferente sim. Não era amor, não era paixão ainda, mas o que a assustava é saber que poderia ser. Mas seu medo era maior, ela não queria outra experiência como a de Elsa. A loira tecnicamente nunca fez mal a ela. Mas a usou durante anos. Se aproveitou da fragilidade dela.
— Não esperava que você fosse tão...
— Realista querida. Eu estou carente. Estou a meses sem sexo. Eu e Elsa estávamos meio distantes, então estou carente, e chega uma garota bonita como você é me beija daquele jeito me toca daquele jeito.— Alex se afastou dela e foi colocar sua roupa. Engoliu o choro, não daria esse gostinho para Cora.
— Sabe eu acho que não te conheço, achei que conhecia e isso é triste. — Alex falou colocando a roupa e Cora sabia que estava pegando pesado, e o pior é que ela sabia que tinha gostado do que aconteceu.— Espero que encontre alguém como você na sua vida.— Alex falou pegando suas coisas e saindo porta a fora. Ela bateu a porta do quarto e Cora nem teve reação de ir atrás dela, e logo ouviu a porta principal também se fechar. Ela foi até a sacada e viu a garota subir na moto bem alterada e sai dali acelerando demais e isso a preocupou mais ela não que ligar para a garota e também não sabia bem como se comportar e pra quem ligar. Cora tomou um banho e mandou uma mensagem pra sua neta Alice, que logo ligou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...