Emma foi contida por vários seguranças e mal sabia como reagir aquilo a não ser chorar. Logo Zelena se aproximou e abraçou a cunhada. Acariciava seus cabelos na esperança de acalmar ela.
-Vai dar tudo certo.
-Eles não podem levar ela. Se eles a levarem ela não vai sair tão cedo, e vai pegar perpetua Zelena. Como você pode estar tão calma?
-Eu estou confiando na Elsa, de que vai dar tudo certo. Ela vai sair dessa e vocês vão poder seguir com a vida de vocês. E criar meu sobrinho ta bem?
-Mei Deus quando a Belle souber disso ela vai surtar.
-Já surtou, e me deixou e disse que se algo acontecesse há você nos caçava no inferno.
-Ela é minha melhor amiga. E foi ela que cuidou de mim depois do Killian. E ela ficou bem protetora posso dizer. Mas depois eu me acerto com ela. Eu quero ver a Regina.
-Eu não sei se vamos conseguir isso assim rápido.
-Precisamos de um advogado, e eu sou casada com ela, estou grávida, isso deve valer de alguma coisa para que eu veja ela.-Elsa se aproximou junto com Cora que estava bem abatida por sinal.
-Vamos pra delegacia eu e você. Zelena eu te mandei um endereço, leva sua mãe pra lá e depois nos vamos pra lá. Belle recebeu o endereço também, sei que terminaram mas talvez quando ela ver as noticias queira saber como você está. Porque estão bem sensacionalistas.
-Sensacionalista quanto ?
-Estão dizendo que houve um tireoteiro em uma mansão mais afasta de uma família rica conhecida como Mills. Que teve mortes e feridos. E uma das filhas foi presa. E se ela no mínimo for apaixonada por você a hora que ver isso na televisão ela vai surtar.
-Espero que ela surte e apareça lá e me de a chance de conversar pelo menos.
-Ela vai. -Emma falou-Belle apenas gosta das coisas certas, e coisas ilegais são um ponto delicado para ela. Mas prefiro que ela mesma te conte.- elas se despediram e Elsa logo arrumou um carro e saiu com Emma dali.- Seu plano era que Regina fosse presa ?
-Na verdade esse era o plano dela. Eu ia entregar apenas toda a documentação que incriminasse meu pai, mas ela me convenceu de entregar tudo, e tirar o de Zelena da reta. Ela te ama, e quer ter uma chance real com você.
-Nos estamos casadas, ela quer assumir um filho que nem é dela que chance mais ela quer ? Quão mais real ela quer que isso seja?
-Emma. Ela se sente culpada por algumas coisas, e ela quer meio que pagar por isso. E o promotor me prometeu um bom acordo.
-Um bom acordo?
-Regina provavelmente vai responder em liberdade pelos crimes. Um psicólogo vai atestar que nosso pai mexia demais com a cabeça dela. Entao vai ficar tudo bem.-Emma tentava se tranquilizar mas algo no fundo do coração dela dizia que nada seria simples assim. Que as coisas não seriam fáceis. Ela sentiu uma leve pontada na barriga e reclamou.-Esta tudo bem?
-Acho que só estou um pouco nervosa. Mas vai passar.
-Quer ir ao médico ? A Regina me mata se acontecer algo com você ou com essa criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...