Capítulo 7

425 57 3
                                    

Emma estava totalmente mexida com as últimas palavras de Regina,  talvez fosse hormônios da gravidez,  ou talvez não,  ela nem sabia direito o que pensar e foi quando bateram a porta e era Belle.

—Oi amiga.— ela abriu e deu espaço  para ela entrar.

—Oi Belle.— Assim que Belle entrou  Emma não conseguiu deixar de ver um chupão em seu pescoço.  —Pelo visto enquanto eu estou aqui em duvida se faço ou não faço você já esta bem dentro daquela ruiva ne ?

—Ai amiga eu estava precisando disso, e a ruiva é  sensacional na cama. E estamos aqui para aproveitar.

—Eu sei. Mas eu fico pensando demais.

—No que ?

—A Regina, cara ela é linda. Você olhou bem para ela ?

—Sim, a morena e quente. Mas deve ser de família. Estava aqui pensando a mulher que fez essas duas deve ser uma deusa. —Belle mordeu os lábios e Emma empurrou ela.

—Para de ser tarada mulher. A questão aqui é que eu até então sou hetero.

—Emma porque quer se prender a rótulos? De verdade. Esquece os rótulos, e se deixa levar um pouco. Como que foi o beijo de vocês?

—Na verdade foi perfeito, juro que se ela tivesse ficado mais dois segundos comigo dentro daquele banheiro da avião eu teria uma experiência sexual nova pra contar pra você. Ela me acende um fogo que eu nem conhecia.

—Aproveita que vocês estão no mesmo quarto.

—Eu não me sinto segura de mim, aquela mulher é  um monumento, eu não sei nem onde colocar minhas mãos. E ela me olha nos olhos eu me esqueço até que como se fala. Ela estava deitada comigo  e disse que ela não era o idiota do Killian, falou que sou perfeita. E eu sei que ela só quer diversão durante o final de semana dela.

—Emma seja a diversão dela de final de semana, e deixe ela ser sua diversão de final de semana. E quando nos voltarmos para casa, pensamos no mini Swan. —Emma respirou fundo e a amiga abraçou ela. —Amiga eu te trouxe porque quero ver de volta seu sorriso sem precisar se esconder atrás do fotógrafo  famoso ok?

—Ok—Nisso a porta se abriu e Regina entrou dando risada no telefone, a morena estava apenas de biquíni  e tirou a canga que envolvia seu quadril e passou pelas duas e foi até uma bolsa, e foi inevitável ambas olharem pra bunda dela.

—Gostosa. —Belle falou e Emma empurrou ela.

—Para. —Emma pediu e a morena se virou para elas e desligou o telefone. E jogou um biquíni em Emma.

—Vai ficar lindo no seu corpo. A Zelena pediu para te avisar que ela esta te esperando no bar da piscina. —Regina trocou algumas palavras com Belle enquanto Emma se trocava.

—Ok, você cuida da minha amiga pra mim? — Belle perguntou e Emma saiu do banheiro e Regina olhou cada centímetro da loira e mordeu os lábios.

A MAFIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora