Regina estava bem depois dos últimas acontecimentos, pode se dizer que até recuperada de toda a merda que Elsa tinha causado em sua vida e agora tinha uma nova médica.
— Você se sente pronta para falar sobre a conversa de vocês?
— Sim, na verdade eu já falei dessa conversa com minha esposa, e ela me ajudou a por para fora.
— Isso é bom Regina.
— Bom teve, esse dia, aonde eu fui visitar a Elsa na prisão. Eu precisava entender porque ela se deu ao trabalho de colocar aquelas coisas na cabeça da minha esposa. O que ela ganharia com aquilo. Porque infelizmente se teve algo que aprendi com meu pai e que se alguém faz alguma coisa pra você alguma coisa ela queria ganhar. Então eu fui e simplesmente perguntei porque.— Regina se lembrava perfeitamente em sua cabeça daquele momento, Elsa estava com os olhos vermelhos. Olheiras enormes, estava algemada a olhando gruda na grade, parecia um animal.— E ela me disse que nunca nada foi justo. Que ela não teve uma mãe que amou como eu tinha, ela nunca foi o braço direito de nosso pai como eu era. Nunca foi a irmã querida como eu era por Zelena. E aí para completar eu podia ser eu, porque consegui dar a volta no nosso pai e me casar com a mulher que eu queria.
— Ela admitiu o porquê se envolveu com sua mãe?
— Ela deixou bem claro que nunca amou minha mãe ou a minha irmã Abby, ela só queria uma chance de tomar os negócios da família, que vieram do lado da família da minha mãe, então se casando com ela tendo o nome dela seria mais fácil. E ela fez tudo de caso pensando. Todo o relacionamento com minha mãe. Ela me disse que minha mãe era uma presa fácil louca por um pouco de sexo e alguns orgasmos. Mas ainda sim ela se sentia diminuída, porque mesmo eu dentro da cadeia, eu continuava presente no dia a dia dela, ela disse que fez amizade com Emma e até tentou dormir com ela uma vez que ela estava bêbada. Ela estava começando a perder a paciência. Já não aguentava mais não ser quem ela realmente era. Aí ela disse que tudo piorou quando eu saí, a intocável Regina Mills como ela falava. Ela disse que eu era uma maldita praga que ela tentou aniquilar se todos os jeitos possíveis.
— Aniquilar?
— Sim, ela confessou que foi ela quem mandou cada pessoa para dentro presídio para me matar, e que foi ela que colocou o guarda que me violentou lá dentro. E que ela esperava que eu morresse lá dentro, mas como uma boa praga que sou eu não morri. Sai, e recuperei esposa e filhos. E isso a deixou louca. Porque ela sempre se sentiu atraída por Emma e não tinha como ter uma chance com ela comigo viva. Eu sei e loucura tudo isso— Regina falou pela cara da psicóloga.
— Como ela conseguiu infiltrar essas pessoas lá?
— Com o nome da minha mãe em suas costas, os nomes certos e sendo uma policial corrupta foi fácil ela levantar a máfia novamente, e comandar tudo como ela sempre quis. E colocar meia dúzia de pessoas por mês na cadeia era fácil. Ela prometia o básico, se me matassem ela os tirava da cadeia e dava cargos a eles.
— Ela falou isso tudo apenas pra você ?
— Ela aceitou que tudo fosse gravado. E ela deixou bem claro que se não fosse condenada a morte ela sairia e mataria minha família um a um.
— E a máfia?
— Ela diferente do meu pai, não tinha honra e nem palavra, e entregou todos para serem presos. E com ela morta os poucos que sobram conhecem bem meu passado e não se atreveriam a encostar um dedo se quer na minha mulher ou nos meus filhos ou em qualquer um da minha família.
— E como você está com tudo isso?
— Ela era doente, uma maldita psicopata viciada em poder e sangue. Não havia reabilitação para ela. O único caminho era o que foi tomado. Mas eu estou bem, porque agora finalmente eu sinto que estou em total segurança. E no fundo a desconfiança que ela gerou na Emma foi positiva, porque conseguimos construir uma relação melhor apartar disso, nos estamos muito mais unidas, conseguimos conversar muito melhor e expor os problemas e pontos que precisamos. Minha relação com Henry também está ótima assim como com Alice. Nos conseguimos conversar mais, brincar mais e agora que realmente me sinto parte deles. Não me sinto mais estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
RomanceAs realidades impostas a nos nem sempre são aquela com a qual sonhamos, mas as vezes de tanto ter aquela realidade imposta, ela acaba se tornando normal. Regina Mills tinha sonhos, tinha vontades, mas todas essa baboseiras como dizia seu pai, foram...